• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Boruto revela a fonte dos poderes curativos da Kara

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      22/01/20 às 22h32

Certamente, Boruto Next Generation é uma continuação descendente de Naruto. A trama acompanha a nova geração de ninjas da Vila Oculta da Folha, além dos novos perigos que ninjas do mal podem oferecer. Naruto e Sasuke se veem divididos, entre cuidar da vila e serem presentes na vida dos filhos.

O mangá já está no volume 42, e os vilões da Kara se mostraram muito poderosos, dando trabalho até mesmo para Naruto. Nesse momento, o time 7, composto por Boruto, Sarada, Mitsuki e Kawaki, estão enfrentando Boro. O vilão é um dos integrantes da Kara e mostrou ser uma grande desafio, principalmente pela sua habilidade de regeneração.

Aparentemente, o time 7 e Kawaki conseguiram descobrir a origem dessa regeneração, e nessa matéria, vamos contar mais detalhes sobre isso.

Atenção: spoilers de Boruto 42

Boro vs Boruto, Sarada, Mitsuki e Kawaki

boruto

Os quatro ninjas haviam derrotado Boro, com um contra-ataque extremamente poderoso. Boro, então atacou Boruto que estava preso em um jutsu. Kawaki pula para defendê-lo e isso faz com que Boruto se liberte.

Os ataques continuaram de forma consecutiva, mas Boro sempre se regenerava após cada ataque. Tudo se tornou uma briga contra o tempo, fazendo com que os ninjas da Folha atacassem o membro da Kara antes que ele se regenerasse. Apesar de diversas tentativas, os golpes estavam se tornando cansativos e inúteis.

Kawaki, por já ter feito parte de Kara, pensa em uma solução que envolvia Sarada. O ninja diz que a regeneração provavelmente tem origem de uma arma ninja, mas ele suspeita que ela possua a arma dentro do seu corpo de lugar. Sendo assim, um golpe no escuro, em qualquer lugar do corpulento Boro, nunca surtiria efeito. Sarada então usa seu sharingan para localizar a origem da cura do vilão.

A partir dessa estratégia, Sarada se concentra e percebe um padrão em seus movimentos. As últimas páginas do capítulo 42 mostram Sarada utilizando o Chidori, técnica assinatura de Sasuke e Kakashi. Ao que tudo indica, a ninja conseguiu achar o ponto vital de Boro, pondo um fim na sua técnica de regeneração.

O próximo capítulo, Boruto Next Generation 43, vai dar um fim a essa luta e quem sabe, entenderemos mais sobre a Kara e seus ninjas.

E aí, o que achou dessa incrível capítulo de Boruto Next Generation? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+