• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Boruto revela o próximo alvo da organização Kara

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/04/19 às 16h34

O capítulo 34 de Boruto: Naruto Next Generations aborda as consequências da decisiva batalha entre Naruto e Delta, a androide da organização Kara. O objetivo da organização secreta ainda é desconhecido, no entanto, já podemos considerá-la a grande antagonista da série. Após a derrota sofrida por seu reforço cibernético, o grupo de vilões revelou seu novo alvo.

A última edição do mangá apresenta a sede da organização Kara. Nela descobrimos que Delta é dotada de uma capacidade regenerativa um tanto quanto peculiar: o drone voador que a acompanha consegue transferir a consciência da vilã para um novo corpo artificial. E para a sorte do Hokage, a inimiga é praticamente imortal, já que a organização possui vários clones mecânicos armazenados.

Ao retomar a consciência (e o corpo), Delta é ridicularizada por  Boro e Code, o que aumenta ainda mais sua revolta por ter sido derrotada. Quando questionada por Jigen sobre o resultado da batalha, Delta revela o novo alvo da organização: Boruto.

A androide presenciou a amplificação dos poderes do filho do Hokage quando seu Karma ressonou com o de  Kawaki. Sendo assim, Boruto não faz ideia do tamanho do alvo pintado em suas costas. Se Kara subestimou seus oponentes uma vez, certamente não irá acontecer de novo. Será que a família Uzumaki tem ideia do que está por vir?

Mais sobre o Karma

Karma é uma especialidade presente em Boruto e Kawaki. Ainda não se sabe ao certo o potencial existente nessa vocação e nem como adquiri-la. Porém, podemos afirmar que o Karma possibilita várias habilidades, a absorção e provável devolução de jutsus é uma delas.

O Karma é uma fonte de poder desejada pela organização Kara, que provavelmente é a única a ter conhecimento de seu real significado e importância. Será que veremos Boruto e Kawaki desenvolverem maiores habilidades nessa técnica? Quais os verdadeiros planos da organização para o Karma? Compartilhe com a gente sua opinião nos comentários abaixo.

Próxima Matéria
Via   CB     OC  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+