• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Demon Slayer já pode ter data para acabar

POR Victor Prado    EM Notícias      06/05/20 às 14h12

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) foi um dos mangás e animes mais populares de 2019. A história de Tanjiro Kamada e Nezuko conquistaram fãs pelo mundo inteiro. A qualidade da animação, principalmente nas cenas de luta, só ajudou para esse resultado. Infelizmente, tudo vai acabar um dia e chegou a vez dessa história.

Segundo Anabel Espada Norma, uma das editoras do mangá na Espanha, o fim acontecerá já em maio de 2020. Essa informação surgiu a partir de uma live em que Norma estava participando. Um fã perguntou sobre o clímax da história, e ela soltou a bomba. Simples assim.

Isso porque a Shueisha, editora do mangá no Japão, informa sobre a finalização de suas séries para os parceiros comerciais meses antes do cancelamento. Assim, as editoras de todo o mundo podem preparar seus calendários para fazer novos lançamentos.

Os fãs ficaram muito surpresos com o anúncio do fim da série. Não é normal que um mangá que faça tanto sucesso seja finalizado pouco tempo depois do seu ápice de popularidade. Apesar disso, para a história faz algum sentido, uma vez que Tanjiro está muito próximo de cumprir todos os seus objetivos.

Por fim, fica aí a esperança de vermos o mundo de Demon Slayer novamente. Contudo, Koyoharu Got?ge, autora da série, parece não querer continuar na carreira após o fim da série. Boatos indicam que ela vai largar a profissão por motivos pessoais.

Enquanto isso, qual personagem de Demon Slayer você gostaria que ganhasse um mangá só para ele? Comenta aí porque vamos ler todos os comentários.

Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), é um mangá lançado no dia 15 de fevereiro 2016. Em seus três primeiros anos de lançamento, ele fez um sucesso considerável, mas nada que se compare ao que ele é hoje. O primeiro episódio do anime foi lançado em abril de 2019 e, como dito anteriormente, foi uma febre em todo o mundo.

O estúdio Ufotable, responsável pela adaptação animada do mangá, fez um ótimo trabalho. A animação tem uma qualidade incrível, e isso só aumenta durante as cenas de luta. A trilha sonora também é impecável, amarrando tudo de forma perfeita.

Para quem ainda não conhece, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem simples que vive em uma montanha com a família. Sua vida muda quando, após uma viagem para vender carvão, ele se depara com uma tragédia. Sua mãe e irmãos estão mortos, restando apenas Nezuko, sua irmã mais nova. Contudo, ela se transformou em um demônio. O jovem fará qualquer coisa, inclusive se tornar um caçador de demônios, para encontrar a cura apara a jovem garota.

Enfim, o que achou da notícia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Ufotable
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+