• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Dragon Ball Super apresenta uma das piores mortes da franquia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/03/19 às 14h47

Depois de tantas temporadas e arcos, o que não falta em Dragon Ball são vilões. E eles são encontrados em vários níveis, dos mais irrelevantes e barulhentos, aos mais cruéis e brutais. No entanto, a fase de Dragon Ball Super tem apresentado antagonistas cada vez mais interessantes. O destaque da vez está com Moro, provavelmente um dos mais sádicos já introduzido na série.

Seguindo o fim dos eventos vistos no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, os outros personagens - e o público - agora lidam com revelações ainda mais chocantes de Moro. Primeiro foi a descoberta de uma nova transformação. Em seguida, o Devorador de Planetas mostrou que pode não apenas absorver toda a energia de qualquer planeta, como também de outras pessoas.

Moro demonstrou tal habilidade com ninguém menos que Vegeta e Goku. Os dois guerreiros estavam em combate com o Devorador de Planetas. Ambos em suas formas de Super Saiyajin. Em certo momento, Moro sugou toda a energia do corpo de Vegeta e Goku. Os guerreiros voltaram ao estado normal e ficaram em coma por quase três dias. Porém, isso não foi tudo.

Morte inesperada

No último capítulo do mangá, Dragon Ball Super apresentou uma das piores mortes da franquia. Como Vegeta e Goku não tiveram chance contra Moro após perderem suas transformações Super Saiyajin, alguém precisava ao menos tentar deter o Devorador de Planetas.

Dessa forma, enquanto os dois saiyajins estavam inconscientes, os namekuseijins fizeram o possível para impedir o avanço de Moro. Os guerreiros mais fortes de cada vila se reuniram com o objetivo de realizar uma megafusão. O procedimento é feito com o intuito de formar o Super Namekuseijin e, nesse caso, a fusão aconteceu entre doze deles.

Quando Vegeta e Goku despertam, eles descobrem que o Super Namekuseijin está em direção ao confronto com Moro. Contudo, nem mesmo a força dos doze namekuseijin combinada foi suficiente para detê-lo. O Devorador de Planetas destruiu mais algumas vidas e desdenhou do ato. "Por acaso era este o seu salvador? Desculpe. Ele estava morto antes mesmo de eu ver o seu rosto", disse Moro.

Quais outras surpresas Moro ainda esconde? Fique de olha da Fatos Nerd para mais informações do Devorador de Planetas.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+