• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de My Hero Academia introduz um misterioso amigo de Aizawa

POR Gabi Noronha    EM Notícias      13/08/19 às 15h52

O mangá de My Hero Academia fez tanto sucesso que foi adaptada para anime apenas um ano depois de seu lançamento. A popularidade da criação de Kohei Horikoshi atingiu o ocidente com força. Por isso, até tivemos a estreia do longa metragem nos cinemas nacionais. Para aproveitar toda a euforia em volta da obra, a editora lançou mais dois spinoffs. O primeiro deles foi Vigilantes que, apesar de não chamar a mesma atenção do título original, já conseguiu criar uma boa base de fãs.

No começo, a história de Vigilantes buscou mostrar certas conexões divertidas entre ele e o mangá de My Hero Academia. Algo provavelmente feito para apresentar aos leitores um universo mais familiarizado. Apesar de ainda contar com personagens da série original, a narrativa se estendeu e o mangá conseguiu manter a própria história. Prova disso, foi o arco mais recente do título, onde tivemos foco no passado de Shota Aizawa. O qual muitos fãs esperaram por novidades.

O misterioso amigo de Aizawa

O arco explorou o passado escolar de Aizawa e seus dias de aventura na escola. No último capítulo do mangá de Vigilantes, a história mostrou o misterioso personagem, conhecido como Shirkumo. Ele foi mencionado pela primeira vez no capítulo 217. Na ocasião, Aizawa age em prol de Shinsou, quando este acreditava que suas atitudes eram egoístas. Aizawa explica a Shinsou que ele não conseguirá proteger ninguém caso, antes de mais nada, não encontre forças em si mesmo. E o lembra que salvar pessoas faz parte do trabalho.

Durante um breve flashback, Present Mic é visto ao lado de uma pessoa com a cabeça rodeada de chamas. No momento, acredita-se que ela seja o misterioso Shirakumo, dada a conexão de seu nome com Mic, capítulos antes. O arco foi muito concentrado em Aizawa, o qual passou a treinar Shinsou para ele ter chances de ingressar na academia de heróis. É provável que veremos mais sobre o misterioso Shirakumo em breve.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+