• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marcos Mion se emociona ao descobrir que Gugu tinha saído com ele, no Amigo Secreto da Record

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      18/12/19 às 20h41

Neste mês de novembro, o apresentador Marcos Mion se emocionou e emocionou a todos, quando descobriu que foi sorteado, por Gugu Liberato, durante o "Família Record". O "Família Record" é um evento especial de fim de ano da emissora e, nele, os profissionais trocam presentes. É o amigo secreto da emissora, um evento recorrente em todo o fim de ano.

Como morreu em novembro, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos, o apresentador Gugu não pode comparecer. Por isso, quem entregou o presente foi a família de Gugu, que o representou na ocasião. "O Gugu sorteou uma pessoa, que ele gostava muito", anunciou, Sabrina Sato.

Emoções

Sabrina Sato pediu também para que a produção colocasse no ar, uma mensagem. O vídeo mostra Gugu, se declarando para Marcos Mion. "Que você tenha muito sucesso. Eu sou seu fã", disse o comunicador na gravação.

Todos, obviamente, começaram a se emocionar. Marcos Mion teve uma crise de choro, quando a imagem de Gugu apareceu no telão. Tomado por uma forte emoção, Mion, no momento, contagiou todos os outros colegas da Record.

Aos prantos, o apresentador não sabia o que dizer. "Eu não sei nem o que falar", confessou Mion, ainda em meio às lágrimas. "Eu gostava muito do Gugu. Muito, muito, muito. Sofri um baque muito forte com a partida dele. Eu sempre dizia para todo mundo que ele foi minha maior inspiração".

"Eu fico feliz de ter falado isso para ele em vida, muitas vezes. Eu não imaginava que isso ia acontecer e saber que ele comprou esse presente para mim...", acrescentou Mion, que, logo em seguida, revelou qual era o presente.

A surpresa

Gugu Liberato deu de presente para Marcos Mion, o boneco do personagem Thanos, de "Vingadores". Novamente, Mion se emocionou. "É muito a cara dele me dar esse presente. Ele sempre soube e sabe as coisas que eu gosto", diz.

"Eu queria muito estar recebendo das mãos dele. De verdade. Muito. Eu não sei nem o que falar. Desculpa", declarou Mion. Para tentar conter as emoções, Mion fez uma nova interrupção para se recuperar.

"Muitos dos ensinamentos, o Gugu deixou para quem trabalha com TV, pessoas como ele, como a Xuxa, pessoas que fazem um bem tremendo para a população, para a humanidade, inspirando e ajudando. São pessoas que inspiram a gente demais a sermos melhores humanos", reiterou.

Palavras

Dessa vez, foi a oportunidade de Marcos Mion emocionar a todos. Claramente, essa não era a intenção de Mion. Sua intenção foi apenas ser verdadeiro. Mas suas palavras deixaram os presentes comovidos, incluindo Sabrina Sato.

"O Gugu foi embora e deixou um país inteiro de luto. Para você deixar um país de luto, você tem que ter sido um grande homem. Você ajudou e inspirou milhares de pessoas. O Gugu plantou amor".

O apresentador também disse que aprendeu uma lição com a partida do icônico Gugu, que, como todos sabem, foi repentina e inesperada. "O Gugu me deixou essa última lição: viver todos os dias pronto, para que se Jesus me chamar, eu seja recebido com muito orgulho por ele". Mion ainda disse que pretende levar essa lição para a vida.

Há poucas semanas, Gugu faleceu, após sofrer um acidente doméstico, em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado no sótão, e bateu com a cabeça. A morte cerebral foi constatada no dia 21 de novembro.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+