icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Marido traidor contrai coronavírus após viajar para a Itália com amante

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      20/03/20 às 13h53
capa do post Marido traidor contrai coronavírus após viajar para a Itália com amante

Ninguém contava que o surto de coronavírus tomaria proporções tão gigantescas. Então, até ser considerada uma pandemia, as pessoas continuaram as suas rotinas normalmente, viajando e saindo como sempre. Só que algumas pessoas foram pegas de surpresa pelo coronavírus, em condições bastante controversas. Como é o caso de um empresário inglês. O homem está em pânico, depois de viajar para a Itália e contrair o novo coronavírus. No entanto, a sua maior preocupação não é necessariamente com a doença, mas sim, com as circunstâncias em que ele contraiu a doença.

O homem, de 30 anos, que não teve o seu nome divulgado, mentiu para a esposa, sobre o destino e motivação de sua viagem. Ele disse para ela que estava em uma viagem de negócios ao Reino Unido. No entanto, ele estava a caminho da Itália, não para negócios, mas sim para tirar férias românticas com a sua amante. O que ele não contava, era que a situação chegaria a esse ponto e que ele seria infectado durante a viagem. Agora, a sua maior preocupação é com a sua esposa, descobrindo a sua traição.

O caso

Depois de retornar de uma viagem de férias com a sua amante, o empresário começou a ter os sintomas da Covid-19. Logo, ele fez os testes que deram positivo para a doença. No momento, o surto estava acontecendo na Itália, onde ele estava escondido da sua mulher. Para ela, ele disse que teria sido infectado durante a viagem de negócios no Reino Unido. A principal preocupação no momento era impedir que o seu caso extraconjugal fosse exposto.

"Este paciente é a conversa de funcionários de saúde pública", contou uma fonte próxima ao paciente no hospital. "O caso dele seria engraçado se não fosse tão sério. O homem confessou o que estava fazendo na Itália e que sua esposa não faz ideia. Ela acha que ele acabou de pegar a doença em sua viagem de negócios", continuou.

De acordo com um tabloide britânico, o empresário admitiu aos médicos, que havia viajado para a Itália com a sua amante. Mas por medo de expor ainda mais o caso, ele se recusou a identificar a acompanhante. Enquanto isso, a esposa, que não faz ideia da traição, e sabe apenas da doença, se isolou do marido para evitar o contágio.

"Ele achava que tinha o álibi perfeito para realizar o seu caso, mas não havia calculado o colapso do coronavírus", acrescentou outra fonte. "O paciente está aliviado por ter chegado em casa antes do cancelamento dos voos, já que isso exigiria algumas explicações a esposa. Ele está em pânico, mais sobre o seu adultério ser exposto, do que a própria saúde", finalizou.

Situação na Itália

E ele escolheu um péssimo lugar para a viagem com a amante. A Itália está passando por uma crise de coronavírus ainda pior do que foi na China. A Defesa Civil do país anunciou que o número de mortos em detrimento da pandemia, que já supera a China, com 3.405 vítimas. Enquanto no país onde o vírus se originou, o número de vítimas estava próximo de 3.245. O surto na Itália, que é o novo epicentro da pandemia na Europa, começou no final do mês passado.


Próxima Matéria
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest