• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mark Ruffalo revela quem seria a Mulher-Hulk perfeita

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/11/19 às 14h34

A Marvel Studios quase derrubou a internet durante a San Diego Comic Con, desse ano. Foram tantos anúncios que os fãs não conseguiram processar tudo no mesmo dia. Apesar da quantidade de novidades, Kevin Feige e companhia ainda guardaram algumas cerejas para a D23. No evento exclusivo da Disney, o estúdio apresentou as séries em desenvolvimento para a plataforma da companhia. Feige comentou um pouco sobre as já oficializadas, como Loki e WandaVision e confirmou mais três inéditas. Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A notícia de todas elas teve recepção bastante positiva por parte do público.

Essas últimas séries anunciadas estão em pré-produção. Por isso, o elenco ainda está em processo de construção. Mesmo assim, o que não faltam são sugestões de nomes para integrar a equipe. Mark Ruffalo, por exemplo, acredita ter a pessoa perfeita para viver Jennifer Walters, a She-Hulk. Durante uma conversa com a Entertainment Tonight, o ator revelou qual a atriz ele considera ideal para o papel. "Tipo, Tessa Thompson já é a Valquíria, mas ela seria uma ótima Mulher-Hulk", disse. Thompson e Ruffalo trabalharam juntos em Thor: Ragnarok e voltaram a se encontrar em Vingadores: Ultimato.

Aos poucos, a série começa a ganhar forma. Jessica Gao, de Rick e Morty, está à frente do desenvolvimento de Mulher-Hulk. Por enquanto, contudo, nenhum nome foi apresentado. Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, expressou recentemente seu interesse em protagonizar o show. A atriz até estaria disposta a malhar para assumir o papel de Jennifer Walters. Até a decisão, fique ligado na Fatos Nerd, para mais novidades sobre Mulher-Hulk e as outras séries da Marvel Studios.

A origem da Mulher-Hulk

A criação de She-Hulk (ou Mulher-Hulk no português) envolve uma situação atípica. Houve uma época em que a Marvel Comics estava mal das pernas e, por isso, vendou os direitos de vários personagens para estúdios. Foi então que, no final de 1977, chegava à TV a série O Incrível Hulk, estrelado por Bill Bixby (Bruce Banner) e Lou Ferrigno (Hulk). O programa fez cada vez mais sucesso com o tempo e despertou ideias na CBS. A emissora estava interessada em fazer uma versão feminina do personagem e chamar ainda mais audiência para a série.

Ao ouvir o canto dos passarinhos, a Marvel Comics apressou as canetas para ela mesma criar a personagem. Tudo isso, para manter os direitos de criação com a editora. Caso contrário, ela não poderia fazê-lo no futuro. Assim, Stan Lee e John Buscema criam a Jennifer Walters, alter ego da She-Hulk. A princípio, a heroína realmente veio apenas como uma versão feminina do Hulk. No entanto, com o tempo, ganhou mais personalidade e espaço dentro da editora. Agora, ela está pronta para debutar no universo live action da Marvel Studios.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+