• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel anuncia importante morte para este ano

POR Gabi Noronha    EM Notícias      06/09/19 às 16h52

Os cenários, nos quadrinhos, mudam mais rápido do que podemos acompanhar. E as coisas estão prestes a mudar mais uma vez na Casa das Ideias. Por meio de uma imagem teaser, a Marvel anunciou uma importante morte em breve. A página faz parte da edição especial Incoming!, a qual promete "moldar o futuro da Marvel Comics para 2020 e além". Na imagem, vemos o corpo no necrotério e, ao redor dele temos todos os integrantes do Quarteto Fantástico, o Homem de Ferro, a Valquíria, a Capitã Marvel e o Pantera Negra.

O cadáver está coberto todo coberto por um pano branco, com exceção dos pés, que aparecem pálidos. A página ainda incentiva os leitores a tentar descobrir a vítima em questão. Lê-se: "Um Misterioso Assassinato... Você pode resolver o quebra-cabeça antes dos heróis do Universo Marvel?". Verdade seja dita, esse está um pouco complicado. O anúncio do evento foi realizado, durante a D23. Segundo C.B. Cebulski, editor Chefe, e Tom Brevoort, Editor Executivo, a história irá revolucionar o universo da editora. De acordo com eles, Incoming! abordará desde um momento em particular da Saga da Fênix Negra, até os acontecimentos mais recentes da Marvel Comics.

Incoming! será uma edição especial (as chamadas one-shot) com cerca de 90 páginas. O lançamento está previsto para o dia 26 de dezembro.

Teorias de uma morte anunciada

Faltando alguns meses do lançamento, a editora tem poupado os detalhes a respeito da história. No entanto, até o momento, já foram liberadas duas páginas teasers de Incoming!. A primeira foi divulgada durante o painel da Marvel Comics na D23. Nela, temos a silhueta de um homem empunhando uma espada. No centro lê-se: "Um irá uni-los". Como previsto, desde então, as teorias começaram a circular pela rede.

Dentre as mais recorrentes, acredita-se que a pessoa misteriosa possa ser Teddy Altman. Também conhecido como Hulking, ele é filho do Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Teddy foi integrante dos Jovens Vingadores e atuou como herói, em diversas missões. Defende-se a ideia de Teddy, na imagem, porque existe uma espécie de profecia ao seu redor. Na data de seu nascimento, ele foi profetizado como a pessoa que uniria os Skrulls e os Krees. Lembrando que essas duas raças estão em guerra desde sempre.

Em suma, tal responsabilidade seria provida por causa da sua origem. Ademais, Teddy Altman é filho de Mar-Vell, um soldado Kree com Anelle, uma princesa Skrull. Além da silhueta ser similar com seu corpo, há o detalhe da arma. A misteriosa figura empunha uma espada, ao passo que Teddy tem a Espada-Estelar Excelsior. A qual conseguiu no arco Al Ewing, dos Novos Vingadores. Do mesmo modo, a forma das espadas também é semelhante. Mas claro, por enquanto, tudo não passa de teorias.

Fique ligado, na Fatos Nerd, para mais novidades sobre Incoming!.

Próxima Matéria
Via   CB     Marvel     Jamescons  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+