icone menu logo logo-fatosnerd.png


Marvel apresenta fusão do Homem-Aranha com o Justiceiro

POR Toni Nascimento EM Notícias 26/07/18 às 14h50

capa do post Marvel apresenta fusão do Homem-Aranha com o Justiceiro

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A frase foi dita por tio Ben ao seu sobrinho, Peter Parker, logo antes de morrer pelas mãos de um criminoso. A morte do tio, somada às suas últimas palavras, guiou o jovem pelo seu caminho como o Homem-Aranha. Ela o motivou a fazer o bem. Porém, nem sempre o luto constrói heróis. Frank Castle viu toda a sua família morrer. O efeito da morte nele o levou a um caminho contrário. Frank se transformou no violento Justiceiro.

Os dois heróis têm similaridades em suas origens, mas tomaram rumos totalmente diferentes. Enquanto o mundo de Peter é leve, engraçado e cheio de lições de vida, o de Frank é pesado, sangrento e impiedoso. Mas e se eles tivessem seguido pelo mesmo caminho? E se fossem iguais? Ou melhor ainda, e se fossem apenas um? Eles não são personagens de Dragon Ball, mas a Marvel Comics fez essa pergunta e irá nos dar a resposta. Ela está prestes a apresentar a fusão entre Homem-Aranha e Justiceiro.

Fusão

A premissa será apresentada em uma nova HQ da série What If? - que em tradução livre quer dizer "E se?". A revista será lançada em 10 de outubro nos Estados Unidos. Porém essa fusão não faz parte do cânone da Marvel. Ela não funciona como história central, e sim como uma fusão divertida que poderia acontecer. O visual desse novo herói não ficou nada menos do que incrível, como você pode ver acima. Em vez de uma aranha, a caveira do Justiceiro estampa um uniforme escuro e todo rasgado. No lugar dos atiradores de teia, atiradores de bala. Fala se não está incrível?

A sinopse da nova história nos adianta que, após a morte de tio Ben, Peter jura nunca mais deixar o mesmo destino se repetir com outro cidadão perto dele. A prévia ainda afirma que ele não terá piedade dos criminosos e que talvez o rumo das suas batalhas com o Duende Verde possa ter um fim diferente. Será que veremos o meio Peter-meio Frank matar o vilão?

A história foi criada por Carl Potts e Juanan Ramirez. O editor Mark Basso falou publicamente que veremos muito das duas personalidades nessa fusão. Ele considera o Homem-Aranha e o Justiceiro personagens que são dois lados da mesma moeda. "Eles são alimentados por diferentes filosofias e usam métodos diferentes, mas o que é necessário para transformar Peter Parker no Justiceiro? Tudo o que você acha que sabe sobre os seus heróis e anti-heróis favoritos mudará depois de ler essa nova história", declarou ele.

Ainda não existe previsão de lançamento da HQ no Brasil. Quais heróis, vilões ou anti-heróis você gostaria de ver se fundindo no novo titulo da Marvel? Você ficou ansioso para ver Homem-Aranha e Justiceiro como a mesma pessoa? Deixa aqui nos comentários a sua opinião e compartilha essa matéria com os seus amigos nas redes sociais. E para você que assume seus poderes com responsabilidade, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest