• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel apresenta novo visual para o Homem-Aranha, Pantera Negra, Hulk e mais

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/10/19 às 15h35

Inicialmente conhecida como Timely Comics, a Marvel passou por várias transformações, da década de 1940 até os dias de hoje. Sendo assim, embora seja considerada a maior editora de histórias em quadrinhos da atualidade, é preciso lembrar que nem sempre foi assim. Na verdade, como já ressaltado por Kevin Feige diversas vezes, o segredo, para o sucesso da empresa, está em sua constante renovação. Veja bem, em uma entrevista ao The Costco Connection, no ano passado, o CEO da Marvel Studios falou sobre esse processo. Apesar de lidar com uma plataforma diferente, Feige não deixou de citar as obras impressas. "Eu falo de 10 anos de filmes, mas esses personagens têm mais de 50 anos nos quadrinhos. E eles continuam expressivos e populares. E isso porque eles são atualizados. Eles mudam com o tempo", explicou o executivo. Aproveitando essa conveniente deixa, resolvemos falar sobre uma mudança no mundo dos heróis.

Ao passo que o ano está perto de acabar, a Marvel já está se preparando para o futuro. Assim como já comentamos aqui, o Homem de Ferro ganhará uma nova versão no próximo ano. No entanto, segundo o ComicBook.com, o herói não será o único a entrar com um novo estilo em 2020. Sendo assim, se o futuro se faz agora, a Casa das Ideias já está um passo à frente. Surpreendentemente, a editora revelou capas de futuras publicações, onde seus personagens foram completamente redesenhados. A fim de fugir ao máximo da monotonia, heróis como Viúva Negra, Homem-Aranha e Hulk ganharam um novo design. Porém, isso ainda é apenas o começo. Enquanto aguardamos para ver o que mais vem pela frente, você já pode conferir uma prévia do esperado.

Viúva Negra

Homem-Aranha

Elektra

Gata Negra

Doutor Destino

Hulk

Pantera Negra

Valquíria

Considerando que Homem de Ferro foi o pontapé inicial para a entrada do Universo Marvel no futuro, resolvemos falar um pouco sobre sua nova série. Escrita por Dan Slott e Christos Gage, com arte de Pete Woods, a publicação promete fugir do convencional. De acordo com sua descrição oficial, "o futuro é agora" e as inteligências artificiais representam um evidente perigo para a humanidade. Até aqui, tudo bem, no entanto, a novidade surge quando descobrimos que o título de Homem de Ferro passa a pertencer a Arno Stark, irmão de Tony Stark. Caso tenha se animado com a ideia, saiba que Homem de Ferro 2020 estará à venda a partir do dia 15 de janeiro.

E então, o que achou desse novo visual? Gostou do conceito de 2020 da Marvel? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+