icone menu logo logo-fatosnerd.png


Marvel confirma qual é o Vingador mais forte

POR Letícia Dias    EM Notícias      28/01/20 às 17h37
capa do post Marvel confirma qual é o Vingador mais forte

A mais nova edição da série da Capitã Marvel nos quadrinhos não só revelou mais detalhes sobre os condenáveis planos de Carol Danvers como também apresentou o mais forte personagem entre os Vingadores. Apenas recapitulando, nas publicações anteriores acompanhamos Carol tirar alguns de seus colegas heróis da jogada.

Então, após derrotar o Deus do Trovão e o Homem de Ferro, as opções de indivíduos capazes de detê-la se tornaram escassas. Contudo, Captain Marvel #14 nos surpreendeu com uma luta em particular.

Após ser selecionada pela Vox Supreme - uma combinação de Kree mutante com a superinteligência Kree - para matar seus companheiros, Danvers passou a carregar consigo uma enorme responsabilidade. Em suma, a personagem cósmica foi escolhida pela Vox porque a entidade acreditava em seu potencial na tarefa que muitos outros fracassaram. Visto que já comentamos algumas vezes sobre a dimensão dos poderes da Capitã Marvel, é de se imaginar que tê-la como inimiga é letal. Aliás, tanto nos quadrinhos quanto na grande tela a vimos botar pra quebrar. Se não fosse por sua aparição em Vingadores: Ultimato, o exército de Thanos teria dizimado os Vingadores. Todavia, embora seja uma heroína, Carol não está livre de manipulações e da passibilidade de erros. Como resultado disso, mais uma vez a vimos entrando em confronto com fogo amigo.

No entanto, o universo dos quadrinhos conta com uma contante dinâmica de alteração hierárquica. Isso significa que um personagem não permanece por muito tempo com o posto de mais forte. Logo, na Marvel Comics não foi diferente e o tempo de invencibilidade da Capitã Marvel acabou chegando ao fim quando ela bateu de frente com a Mulher-Hulk.

Capitã Marvel vs Mulher-Hulk

Após derrubar Thor e Tony Stark, Capitã Marvel passou a mirar no Pantera Negra. Contudo, Danvers não imaginou que isso despertaria a ira de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. Pronta para proteger o amigo e vingar o Deus do Trovão - seu recente interesse amoroso - a Gigante Esmeralda acabou se tornando não só a integrante mais poderosa da família Hulk como conquistou o título de Vingadora mais forte. Considerando que tal qual Saitama, a Mulher-Hulk derrubou a adversária com um único soco, esse posto parece merecido. Além do mais, é importante ressaltar que o alter ego de Walters possui um recém aprimorado poder Celestial. Porém, como já mencionamos anteriormente, a ascensão da Mulher-Hulk só significa que logo veremos alguém mais poderoso surgindo. De qualquer forma, agora Walters levará esse título em seu currículo, algo memorável.

E então, o que achou da seleção da Mulher-Hulk? Quem será o próximo na sucessão de poder? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest