• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel divulga nova sinopse para Os Eternos

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/01/20 às 17h35

Um novo ano chegou, e com ele, novas adaptações dos quadrinhos para as telas. Visto que a última década foi bastante favorável para as produções de super-heróis, a tendência é melhorar. Enquanto a DC permanece com pretensões discretas, a Marvel se mostra ambiciosa e pronta pra investir tanto na pequena, quanto na grande tela. No ano passado, foram anunciados os planos para a Fase 4 do MCU. Agora, em 2020 e 2021, acompanharemos seu desenvolvimento e resultado. Ainda nesse semestre teremos Os Novos Mutantes e Viúva Negra; ademais, no final do ano, séries como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision farão sua estreia. No entanto, o assunto do momento é Os Eternos, previsto para ser lançado no dia 4 de novembro, o longa acabou de ganhar sua sinopse oficial. A informação foi divulgada pela Marvel antes de uma reunião de investidores da Disney.

Segundo a Casa das Ideias, "Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair de as sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes ", explica a sinopse.

Em seguida, os personagens principais foram detalhados. "O elenco principal inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos; Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak; Lia McHugh como a eterna jovem Sprite; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman".

Mais sobre Os Eternos

Os Eternos são frutos de manipulações genéticas, realizadas pelos Celestiais. Além disso, eles são seres altamente evoluídos e contam com poderes como imortalidade, força sobre-humana, capacidade de voo, teletransporte e outros de uma longa lista. Assim, como resultado de tais habilidades, essa raça acaba sendo designada como protetora da Terra. Nos quadrinhos, Thanos é filho de um Eterno, outro ponto que pode ser usado para relacionar o filme ao universo compartilhado. De acordo com a sinopse acima os Deviantes terão um papel importante no enredo. Isso significa que veremos o outro lado da moeda dos experimentos Celestiais. E então, ansioso para o filme? Compartilhe suas expectativas com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+