• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha está de volta ao MCU

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/09/19 às 12h38

A reconciliação veio muito mais rápido que o esperado. Após não chegarem a um acordo financeiro decente com a Walt Disney, a Sony Pictures anunciou que a Marvel Studios não produziria mais os filmes do Homem-Aranha. A notícia causou alvoroço geral, em especial para os fãs mais fervorosos da Marvel. Para muitos, Tom Holland foi a melhor versão do personagem no cinema. No entanto, a guarda compartilhada acabou em discórdia. Mas a briga não durou muito tempo.

De acordo com a Variety, os dois estúdios, enfim, se entenderam e uma nova negociação foi estabelecida. Isto é, a Marvel Studios será a produtora do terceiro filme da franquia estrelado por Tom Holland. O acordo também prevê a participação do herói em outros filmes do MCU, assim como era antes. Sendo assim, marque no calendário, pois o próximo longa do Cabeça de Teia chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Homem-Aranha de volta ao MCU

Kevin Feige comentou sobre as pazes feitas entre os estúdios. "Eu estou muito contente pela jornada do Homem-Aranha continuar no MCU. Eu e toda a equipe da Marvel Stdudios estamos bastante animados em continuar trabalhando nele", disse. No comunicado, Feige ainda mencionou o universo desenvolvido à parte pela Sony com os personagens do herói. "Homem-Aranha é um ícone poderoso, um herói cuja história ultrapassa todas as idades e audiências no mundo. Ele também é o único herói com superpoderes de cruzar universos cinematográficos. Por isso, enquanto a Sony continua a desenvolver seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro esconde", finalizou.

Ainda segundo a Variety, o novo acordo entre os estúdios beira as duas décadas. O que significa que não faltará Homem-Aranha no MCU tão cedo. Ao mesmo tempo, também veremos muito mais personagens do universo aracnídeo pela Sony Pictures. Lembrando que o estúdio já desenvolve filmes e séries de televisão baseado em herói e vilões do Cabeça de Teia. Fique de olho para mais novidades!

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+