• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel faz pequena mudança no Wolverine que poucos perceberam

POR Luara Vargas    EM Notícias      01/03/19 às 15h55

Depois de muitas negociações, rumores e desafios, Wolverine está finalmente de volta na Marvel. Com O Retorno de Wolverine concluído, e resolvido o mistério por trás da ressurreição de Logan, os leitores e fãs agora podem se concentrar em seguir suas aventuras mensais nas páginas de mais duas sagas anunciadas pela editora.

Pelo o que vimos até agora, a Marvel está dando um passo de volta a suas origens. Apresentando o personagem em mais de uma série simultaneamente. No entanto, entre os anúncios de perfil da Marvel e atualizações para Wolverine, foi uma mudança muito sutil. Que parece ter sido negligenciada pela maioria do público. Não estamos falando de novos poderes, garras radioativas ou uma nova namorada. A sútil alteração, presente em Logan, foi o retorno do seu clássico traje marrom. Confira:

Retorno do traje marrom

Quando Wolverine fez um retorno surpresa em Marvel Legacy # 1 de 2017, ele estava vestindo uma camiseta branca simples, jeans e chapéu de cowboy. Um visual que ele portou durante diversas edições, e até em alguns episódios de X-Men Evolution. O traje fazia sentido, considerando que Wolverine estava mantendo um perfil mais contido e retraído.

Uma vez que a Marvel decidiu ter de volta o herói interagindo com o Universo Marvel, as roupas mais interioranas desapareceram, dando retorno ao clássico traje de herói. O melhor de tudo é que o marrom e amarelo compõem o traje clássico que Wolverine usou por um longo período de sua carreira. A roupa pode ser vista na capa da Uncanny X-Men # 14. Dessa vez, os fãs terão de se desprender do visual amarelo e azul, que se tornou muito famoso graças às adaptações para cinema.

Ainda não se sabe ao certo por quanto tempo iremos ver esse visual de Wolverine. Mas de qualquer forma, é uma boa homenagem a boa parte de sua trajetória como herói.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+