• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel revela nova equipe dos X-Men

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/01/20 às 13h00

Ao longo de seus mais de cinquenta anos de existência, os X-Men se consolidaram como uma das equipes mais populares dos quadrinhos. No entanto, apesar de contar com alguns integrantes mais conhecidos que outros, o time não possui uma formação única. Na verdade, com o passar das décadas, a variação dos membros do grupo acabou se tornando constante, afinal, reinvenção é algo crucial no universo dos quadrinhos. Sendo assim, a notícia de que a Marvel lançou uma nova equipe de mutantes, pode não ter sido surpreendente, mas foi muito bem recebida. Segundo o teaser revelado, o time inédito é composto por Darwin, Sincro e X-23.

Aparentemente, X-Men #5 apresentará uma importante missão ao grupo recém formado. Coincidentemente, fora dos páginas também contamos com um reunião especial. Juntamente com o roteiro de Jonathan Hickman vemos as ilustrações de R. B. Silva. Visto que os dois já colaboraram em Powers of X, sabemos o quão promissora a dupla é. De acordo com a Casa das Ideias, seguindo o sucesso do trabalho anterior de Hickman e Silva, o duo se une novamente "para uma história chocante que levará diretamente a planos futuros de Hickman para a franquia X-Men".

Visto que, atualmente, a comunidade mutante se encontra unida em Krakoa, "qualquer um dos seus X-Men favoritos pode ser chamado para defender sua nova terra mutante". Como resultado disso, veremos o que acontecerá após o Conselho Silencioso reunir X-23, Sincro e Darwin que exige de cada um deles suas habilidades únicas.

Variedade mutante

Criar times específicos, para missões únicas, é algo que o editor-chefe da Marvel, C. B. Cebulski, disse que aconteceria na série. Segundo Cebulski, "quando as pessoas perguntam ao Hickman quem está nos quadrinhos, ele diz que todo mundo". Logo, qualquer personagem pode aparecer a qualquer momento nessa HQ. "Ciclope vai formar vários times para as missões que surgirem e isso é uma ação infinita", concluiu o editor.

Apesar da X-23, vulgo Laura Kinney, ter se mudado para Krakoa com o intuito de se adaptar à uma vida tranquila no paraíso mutante, parece que não será tão fácil assim. Aparentemente, mesmo lutando para se desassociar da imagem de arma viva, a jovem clone de Wolverine embarcará em uma missão que exigirá esse seu lado sombrio. Já Sincro, alter ego de Everett Thomas, é um dos membros fundadores da Geração X. Embora seja frequentemente esquecido, o personagem existe desde os anos 90, quando participou do jovem time de mutantes baseados na Academia de Emma Frost. Quanto aos seus poderes, ele consegue copiar as habilidades de mutantes e super-humanos próximos. Por fim, Darwin, também conhecido como Armando Muñoz, é um membro dos X-Men reservas do Professor X. Embora o nome seja suficientemente sugestivo, Darwin pode se adaptar à situações de risco.

E então, o que você acha dessa nova equipe? Qual formação você gostaria de ver a seguir? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+