• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


MC Gui se envolve em polêmica durante viagem à Disney

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      22/10/19 às 13h44

O funkeiro MC Gui se envolveu em uma polêmica, durante as férias na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Em suma, tudo começou com um post no Instagram. O cantor colocou nos stories um vídeo, em que ele mostra uma garotinha sentada no fundo de um brinquedo.

Na publicação, o funkeiro focava na garota e diz: "Mano, olha isso". Em seguida, MC Gui começava a rir da aparência da menina. "Parece filme de terror", soou a voz de um rapaz ao fundo, sobre a aparência da garota. Além da colocação, ouviu-se também risadas de uma mulher. "Para de dar risada", diz o MC, em tom jocoso.

Analogamente, a postagem feita pelo MC tornou-se alvo de várias críticas nas redes sociais. Além dos usuários, famosos comediantes como, por exemplo, Maurício Meirelles e Lucas Salles, também se pronunciaram sobre.

Consequências

Ao que parece, quanto mais tenta explicar-se, mais MC Gui se complica. Devida a má repercussão da publicação, o funkeiro apagou o polêmico post e ainda reclamou: "A internet tá chata demais". O MC acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

"Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes", disse o cantor, dando a desculpa, de que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação Monstros S. A) e ainda dizendo que a "culpa" da polêmica era dos site, que estavam o acusando de "bullying".

Além disso, a publicação, feita pelo funkeiro, gerou algumas consequências. De acordo com o portal de notícias R7, o cantor, que no momento está tendo sua imagem atrelada à prática de bullying, já está perdendo shows e patrocinadores.

Uma escola de idiomas, que oferta cursos para crianças, por exemplo, havia contratado um show do MC. No entanto, após tal repercussão, cancelou a apresentação do cantor.

O show do cantor MC Gui seria realizado no dia 31 de outubro. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", informou a escola, em nota.

Além deste, MC Gui pode também pode sair da grade de atrações de um grande show no Anhembi, em São Paulo. Em suma, o evento aconteceria neste final de semana. Além do nome do MC, o evento reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Agora, os organizadores temem a repercussão negativa.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato, ainda nesta terça-feira, 22.

Explicação

De acordo com publicações divulgadas pela imprensa, a menina, que apareceu no vídeo, se chama July. Ainda nesse ínterim, July, segundo a imprensa, estaria passando por sessões de quimioterapia. No vídeo, ela parece muito desconfortável com a ação do artista.

Visivelmente incomodado, MC Gui disse que conversou com a mãe da menina, negou que tenha cometido bullying, e, segundo ele, tudo teria assim ficado bem.

"Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos, vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje".

Próxima Matéria
Via   UOL     R7     Veja  
Imagens Veja R7
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+