icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


MC Livinho é acusado de agredir funcionário de sua equipe

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/01/18 às 15h39
capa do post MC Livinho é acusado de agredir funcionário de sua equipe

Parece que o clima não está tão bom assim para os funkeiros. Há alguns dias atrás fizemos uma matéria mostrando a nova versão da música do MC Diguinho. Isso aconteceu depois de algumas polêmicas envolvendo a canção. Desta vez trouxemos para vocês uma notícia envolvendo o Mc Livinho. Oliver Decesary Santos, conhecido como Mc Livinho, é cantor de funk. Ele começou sua carreira ainda em 2008, mas alcançou o sucesso em 2012.

Mas pelo que está sendo divulgado pela mídia, o sucesso pode ter subido na cabeça do cantor. No último sábado (27), o jovem foi acusado de agredir um funcionário. Um relato feito nas redes sociais da empresa Áudio Mix Brasil conta que um operador de áudio (cujo nome não foi revelado) foi supostamente agredido e insultado depois de um show do funkeiro. A gente conta esse caso com detalhes para vocês.

MC Livinho agride funcionário

Segundo o relato, o operador de áudio foi chamado no camarim do funkeiro. Estavam presentes a namorada, o empresário e o produtor do cantor. Lá, Livinho insultou o cara com palavras de baixo calão. No relato, o funcionário disse o seguinte: "[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões."

O motivo da briga? Segundo informações, o cantor não gostou da microfonia. Mas, segundo o funcionário, não era ele que estava operando, mas sim um técnico da casa de shows. O funcionário disse que pediu demissão e que não era possível trabalhar com o funkeiro. Ele afirmou o seguinte: "esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim." Depois disso, o cara saiu e bateu a porta. Depois disso, Mc Livinho começou as suas agressões. "Ele veio atrás correndo e me pegou na escada do camarim [...] pelas costas, chutando e me agredindo com algo na mão."

A declaração completa da empresa Áudio Mix Brasil vocês podem conferir aqui em baixo:

Declaração de MC Livinho sobre o acontecido

Um dia depois, no domingo (28), Livinho fez uma publicação onde ele dizia ser "estilo gângster", com "personalidade e caráter". O post com o texto de Livinho vocês podem conferir aqui em baixo:

Sabe qual é jão ? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo . MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA - SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR . NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ???????????????? ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ?? TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO ?? NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PR"PRIO SISTEMA ???? Não tenho vicio não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER Só fale do que tem certeza ??

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Nos resta esperar os próximos capítulos dessa "novela" para atualizar as informações. Mas e você, o que achou da resposta do funkeiro? Não esqueça de deixar aqui embaixo o seu comentário!


Próxima Matéria
Via   Isto É     Uol     G1  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest