icone menu logo logo-fatosnerd.png


A melhor participação de Stan Lee está no novo game do Homem-Aranha

POR Toni Nascimento    EM Notícias      13/11/18 às 17h18
capa do post A melhor participação de Stan Lee está no novo game do Homem-Aranha

Stan Lee é uma das personalidades mais conhecidas do mundo nerd, e sua morte levou uma legião de fãs e admiradores ao luto. Ele foi o grande criador de vários heróis da Marvel Comics na Era de Ouro dos quadrinhos. Foi Stan Lee quem idealizou heróis como o Homem-Aranha, o Hulk, o Homem de Ferro e os X-Men. Mas, no fim das contas, é quase certo que a maioria das pessoas realmente conhece aquele velhinho de rosto simpático de suas participações especiais em todos os filmes da Marvel.

Desde o filme original dos X-Men , em 1999, Stan Lee teve pequenas aparições em quase todos os filmes da Marvel. Além dos longas, ele também esteve fazendo participações especiais em outras mídias de vez em quando, como nos videogames. O novo jogo do Homem-Aranha para Playstation 4, cujo título é o nome do herói, foi desenvolvido pela Insomniac Games, e tem uma participação especial de Stan Lee. E por incrível que pareça, essa pode ser a melhor participação de todas.

Stan Lee no videogame

No jogo Homem-Aranha, Peter Parker e Mary Jane estão em um momento complicado de sua relação. Apesar de se amarem, ele é um herói e ela uma repórter investigativa, tornando o namoro insustentável. Em um dos encontros dos dois, Peter precisa sair para salvar o dia, e Mary Jane fica no restaurante onde estavam conversando. Ela, então, encontra com o cozinheiro, que por acaso é o próprio Stan Lee. "Adoro ver vocês dois juntos. Vocês sempre foram os meus favoritos". Apesar de ter durado pouco tempo, a cena tem uma ressonância maior do que aparenta.

A importância

Já faz bastante tempo que os dois pombinhos não estão juntos em nenhum meio. Eles estão divididos nos quadrinhos há anos, e os filmes não abordam o romance desde a trilogia de Sam Raimi. Quando Lee expressa sua alegria em vê-los juntos, no final do jogo, isso acaba se tornando algo bastante, literal, quase metafórico - afinal, foi ele que juntou os dois, para começo de conversa. Com pouco tempo no jogo, ele ajuda no romance e reafirma sua relação com Nova York, mostrando que os locais da cidade nos quais o casal frequenta têm um significado para ambos. Apesar de sempre fazer participações especiais, essa tem um toque muito especial. Além disso, adoramos quando o cameo tem algum significado a mais. Este, definitivamente, é o caso.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está de luto por Stan Lee, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest