icone menu


Membro clássico dos Jovens Titãs pode aparecer na segunda temporada de Titans

POR Luara Vargas    EM Notícias      25/01/19 às 18h20
capa do post Membro clássico dos Jovens Titãs pode aparecer na segunda temporada de Titans

A série dos Jovens Titãs estreou recentemente na Netflix. Na primeira temporada, o elenco se concentrou principalmente em Dick Grayson, Ravena, Mutano e Estelar. Além de tais personagens, também pudemos ver Rapina e Columba, o Robin de Jason Todd, Donna Troy e o Superboy na cena pós créditos no fim da temporada.

Agora, com as preparações para a segunda temporada, uma chamada de elenco foi enviada Rochester / Finger Lakes Film Commission lá em Nova York. Na chamada, foram disponibilizadas as características principais de um personagem clássico dos quadrinhos. Ao que tudo indica, teremos a presença de Jericó, um herói bastante popular para os fãs mais nostálgicos da DC. Jericó também já realizou uma participação na série animada dos Titãs. 

Novo personagem na série dos Jovens Titãs

Apesar de não ser nomeado na chamada de elenco, o personagem possui características muito peculiares pertencentes a Jericó. No chamado, é especificado o desejo por um ator surdo com idade entre 21 e 24 anos. Confira:

"PROCURANDO ATORES SURDOS! "Sou o Associado de Casting na segunda temporada da série de super-heróis da DC, TITANS, e recentemente divulgamos o detalhamento abaixo. Devido ao contexto do papel, gostaríamos muito de procurar atores surdos ou com deficiência auditiva e que são fluentes em ASL. Se você souber de algum aluno atual ou ex-aluno que possa se encaixar na descrição abaixo, envie-os do meu jeito ou mande-os para o meu e-mail. Obrigado!"

"PAPEL: Masculino, 21-24, Latino ou Misto Asiático. Quando menino, Max era uma alma bondosa que nunca atendeu às expectativas de seu pai militar dominador. Intimidado por seus familiares, ele recuou ainda mais para dentro. Ele é um desajustado que sempre ansiava por aceitação e amor, mas nunca o encontrou. Sempre sofrendo traição por aqueles que ele mais ousava acreditar. Como resultado, ele cresceu e se tornou um jovem que agora deseja infligir dor a todos aqueles que lhe causaram dor".

Nos quadrinhos, Jericó é o alter ego de Joseph Wilson, filho de Slade Wilson, também conhecido como Exterminador. Embora a descrição se refira ao personagem como Max, essa não seria a primeira vez que uma notificação de elenco oculta o nome real da função que está anunciando. Além disso, as menções de um "pai militar dominador" parecem apontar realmente para o Exterminador. Após um ataque dos inimigos de seu pai, Jericó acabou ficando mudo.

Curtiu a série dos Titans? O que achou da matéria? Conta para a gente!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Luara Vargas
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+