• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Menina abandonada pelos pais por supostamente ter 22 anos conta seu lado da história

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      13/11/19 às 12h33

Recentemente, aqui na Fatos Desconhecidos, apresentamos um caso muito curioso para vocês. Em síntese, trata-se de um casal que adotou uma menina adolescente, mas que, na verdade, teria 22 anos. Os pais de Natalia Barnett, a adolescente em questão, são Kristine Barnett, de 45 anos, e Michael Barnett, de 43. Os dois, até então, estavam sofrendo acusações de abandono da menor.

Quando chegou à mídia, a história dessa família muito nos lembrou o enredo de um filme estadunidense, que fez muito sucesso no final da primeira década dos anos 2000, A Orfã. Na trama, um casal adota uma menina, chamada Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman. Acontece que, na verdade, Esther é uma mulher adulta de 33 anos, e que se passa por uma menina para cometer uma série de crimes.

No caso da família Barnett, os pais da pequena Natalia afirmam que, além de ela não ter exatamente a idade que aparenta, ela teria tentado matá-los. Natalia foi levada a um programa de TV, para contara  sua versão da história. O que muita gente quer saber, em relação a esse caso, é, afinal, Natalia teria mesmo 20-30 anos, como seus pais estão alegando?

Mistério

Bom, de acordo com Phil McGraw, psicólogo e consultor de comportamento e relações humanas e apresentador do programa que a adolescente participou, a resposta é não. "Eu certamente não acho que esse indivíduo tenha 30 anos", disse ele, ao falar ao programa Good Morning America, antes de seu programa ir ao ar. "Então, acho que o tribunal fez um verdadeiro erro de justiça aqui ao lê-la da maneira que eles fizeram. Acho que não há realmente apoio médico para isso".

"Quando você é criança, principalmente vindo de uma casa em um país estrangeiro... eles não comemoravam todos os aniversários dela. Acho que ela não sabe quantos anos ela tem", disse ele. Quando pediram que McGraw comentasse sobre o abandono de Natalia por seus pais, o psicólogo disse: "Essa criança é sua, da mesma forma que se você tivesse dado à luz a ela no hospital". E completou dizendo, "eu não achava que a gente pudesse desistir quando tivesse filhos, bastando deixá-los em algum lugar".

Felizmente, de acordo com o portal Daily Mail, Natalia já possui um novo lar. Ela foi acolhida por Anton Mans, de 36 anos, e Cynthia, de 39 anos. Sendo assim, ela viverá junto dos outros quatro filhos do casal. "Os Mans cuidam de Natalia e ela gosta de estar lá", disse a nova melhor amiga de Natalia.

Desfecho

"Não há nada louco acontecendo ou algo assim. Essas [Os Mans] são pessoas boas. Por acaso, eles se depararam com essa pessoa, que não estava sendo tratada corretamente e se importaram o suficiente para se esforçar e garantir que algo fosse feito a respeito. Se é verdade que seus pais a abandonaram, isso é horrível. Não sou médico nem psiquiatra, mas conversei com Natalia e acredito nela. Se você está me perguntando se ela tem 30 anos, bom, isso é ridículo", concluiu McGraw.

Quando os Barnetts começaram a alegar que Natalia era mais velha do que apontava sua certidão de nascimento, eles procuraram ajuda médica. Relatórios médicos de 2012, afirmam que Natalia teria "ao menos 18 anos" e "estaria perpetuando um errôneo conceito de idade, para ser tratada como uma criança".

Ao ser questionada por McGraw, no programa, sobre exames de varredura óssea, Natalia disse não se lembrar deles. "Eles afirmam que fizeram exames de osso e tudo mais. Mas não me lembro de ter feito uma varredura óssea. Lembro-me de passar por uma varredura óssea em Michigan", disse a adolescente.

Entretanto, Cynthia, sua nova mãe, afirma que a varredura óssea que Natalia foi submetida em Michigan teria apontado que sua idade era de 14 anos. "Temos até papelada dizendo isso", disse Natalia.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+