icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Menina que sofria bullying desde os 7 anos de idade tem uma grande surpresa no dia da formatura

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/07/18 às 18h35

capa do post Menina que sofria bullying desde os 7 anos de idade tem uma grande surpresa no dia da formatura

A vida escolar nem sempre é fácil. O período que temos para crescer e moldar a nossa vida adulta pode ser a pior fase para algumas pessoas. O período se complica quando você é um adolescente que sofre bullying. Chloe Robson de 16 anos é do condado de Durham, Reino Unido, e é uma prova viva de que o bullying é real e doloroso. Ela vinha sofrendo agressões verbais desde os 7 anos de idade. Sua história veio a tona no seu baile de formatura, onde ela esboçava medo da reação dos colegas.

Ela recebeu uma surpresa no tão esperado dia. Em 28 de junho, seu tio Grant Robson decidiu socorrê-la. Ele organizou uma comitiva com 126 motocicletas para a jovem. "Foi um grande choque quando ouvimos todos os motores e vimos as motos se aproximando. Eu não esperava muito, mas isso fez com que eu me sentisse mais confiante", contou Chloe. "Foi um momento indescritível. Todos os meus amigos correram para falar o quando foi lindo a entrada", lembrou ela.

Esse ato de bondade encorajou a jovem, dando lhe confiança e mostrando que ela não está sozinha no mundo. Os motociclistas fazem parte do grupo "North East Bikers Against Bullies" e eles frequentemente fazem passeios assim. A intenção deles é, de fato, encorajar as crianças que sofrem bullying. A história de Chloe serve para inspirar diversas outras crianças ao redor do mundo, visto que seus dias foram difíceis e terminou de uma forma boa. Ela chegou a levar empurrões e ter objetos arremessados em sua direção, além das agressões verbais.

"O bullying teve um efeito ruim, me fez sentir excluída e sozinha. Eu não tinha ninguém para conversar sobre isso e me preocupava se eu dissesse qualquer coisa", disse Chloe.

E aí, o que você achou da história de Chloe? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest