• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Menina se mata e deixa carta misteriosa em latim

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      08/08/16 às 16h19

A família da adolescentes de 15 anos, Larissa Alves, que estava desaparecida, não tem motivo algum para comemorar o reaparecimento da garota. Larissa foi encontrada morta por enforcamento nesta noite de domingo na empresa onde trabalhava. Ela havia desaparecido depois de ter saído do trabalho por volta das 17 horas da última sexta-feira. Com a notícia do seu desaparecimento, uma amiga resolver ir procurá-la na empresa onde ela trabalhava, e ela foi encontrada enforcada com uma escada ao seu lado, o que pode indicar que foi suicídio.

Mas apesar dela ter sido encontrada morta, muitas coisas ainda estão sem respostas sobre a morte da jovem. Além de não saber o que realmente aconteceu, se foi suicídio ou não, a menina deixou uma carta antes de morrer escrita em latim, mas não há ainda informações sobre seu conteúdo ou o que teria levado a garota a cometer o ato.

002

O grande mistério dessa tragédia realmente é a carta escrita em latim, considerada uma língua morta, mas ainda ensinada em faculdades. A principio, muitos acreditam que a carta tenha sido escrita pela jovem, e talvez tenha sido necessário a ajuda do Google Tradutor.

Até agora não existe uma tradução oficial para a carta, mas algumas pessoas conseguiram entender algumas coisas. A carta apresentaria uma série de elementos místicos, uma mistura de interpretações religiosas, desabafos, relacionamento e família. Ela começa a carta com um título curioso, "Enviados", e também ressalta que não foi ouvida pelos que ama.

10

No final da carta, é possível notar as escritas tremulas "Amo Voceis". A primeira coisa que chama a atenção é o erro grotesco de português, onde foi escrito "voceis" ao invés de vocês, e isso deixa uma dúvida de como uma pessoa que comete um erro desses conseguiria escrever uma carta inteira em latim.

167805-R3L8T8D-600-1

O termo "Amo Voceis" está escrito de uma forma totalmente diferente do conteúdo em latim, parecendo ser a letra de outra pessoa. Essa parte está escrita na diagonal, de forma tremida, onde o "v" parece um "y", como se quem escreveu estivesse tremendo. Além disso, o texto em latim está escrito em letra de forma, justamente para dificultar que o autor fosse detectado.

Com todos esses mistérios, ainda tem a assinatura "GAAP" no final da carta, mas o que isso quer dizer? Segundo a demonologia, Gaap é o 33º espírito, um poderoso príncipe que comandaria 66 legiões de demônios no inferno. Sua função seria tornar os homens sensíveis ou ignorantes, mas também poderia torná-los sábios em filosofia e ciências liberais.

sa

De acordo com os grimórios da Chave Menor de Salomão, ele é o Rei e o Príncipe da região sul do inferno e da Terra, e de acordo com a Pseudomonarchia Daemonum, Gaap controlaria especificamente o elemento de água e reina sobre o elemento de água ou a "água dos demônios". Se isso for realmente consistente com o que se conhece na demonologia, não seria mais "coerente" uma morte por "afogamento" do que por enforcamento?

Bom, o que estamos afirmando nessa matéria são só suposições, não existem comprovações de nada, muito menos que essa assinatura no final tenha sido feita por um demônio. As investigações sobre o caso de Larissa Alves continuam, e qualquer novidade nós vamos fazer outra matéria para deixar vocês informados.

Mas e aí caros leitores da Fatos Desconhecidos, vocês acham que o caso realmente foi um suicídio ou se trata de uma ação demoníaca? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+