icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Menino cria cadeira de rodas feita de LEGO para cadelinha sem as patas e emociona a internet

POR Diogo Quiareli EM Compartilhando coisa boa 03/03/20 às 17h04

capa do post Menino cria cadeira de rodas feita de LEGO para cadelinha sem as patas e emociona a internet

Todos nós gostamos de estar na presença de um amigo, não é mesmo? Para que possamos nos sentir bem, fazemos tudo que está ao nosso alcance, para que eles fiquem bem. Fazemos aquele melhor amigo, que nos acompanhará durante a vida toda, na escola, na rua de nossas casas ou até mesmo dentro da família. Dizem que uma vida sem amigos é uma vida sombria e triste, sem um melhor amigo, é ainda pior. E falar de melhor amigo sem citar os cachorros é uma coisa impossível. Podemos ver por aí, na internet, diversos relatos de amizades fiéis e duradouras entre cachorros e humanos.

São eles que estão ao nosso lado, dia após dia, independente da situação. Os cães não se importam com nossas contas bancárias, se temos muito ou pouco dinheiro e nem se estamos doentes. Quando se tornam fiéis aos donos e amigos, esses animais não os largam por nada. Um caso recente chamou a atenção da internet. Pessoas do mundo inteiro foram pegas de surpresa com a história de um garoto que construiu uma cadeira de rodas para uma cadelinha sem patas. A bondade e atitude do jovem encantou a todos e a internet ficou extasiada com isso. Confira conosco.

Cadelinha ganha cadeira de rodas feita de LEGO e emociona a internet

Abandonada em uma clínica veterinária de Atlanta, Estados Unidos, a cadelinha Gracie nasceu deficiente física. Ela não possui as duas patinhas da frente. Ela estava abaixo do peso e com muitos pelos faltando em várias partes do seu corpo. Além disso, estava coberta de larvas. Ela foi entregue ao abrigo de animais Mostly Mutts e não demorou muito até que fosse adotada por uma família. Eles já haviam adotados outros animais com deficiências. No entanto, por estar em fase de crescimento, o maior desafio era encontrar uma cadeira de rodas. Nem mesmo na internet conseguiam algo.

Tudo mudou graças a criatividade de um garoto de 12 anos. O menino é voluntário do abrigo responsável por salvá-la. A cadelinha então ganhou uma cadeira de rodas feita com peças de LEGO. Ideal para acompanhar o seu desenvolvimento, Dylan construiu a cadeira provisória que aumentava de tamanho conforme o animal crescia. Hoje, um ano depois, a cadelinha finalmente ganhou sua cadeira definitiva. A vida de Gracie não começou fácil, mas hoje, ela vive coberta de amor e carinho.

O animal até possui um perfil no Facebook, onde encanta a internet inteira, com sua história e suas fotos. A página já possui mais de 3 mil seguidores e a história da cadelinha ensina a nunca desistir, mesmo quando tudo parecer difícil. Esse modelo de cadeira de rodas está sendo implementado para outros cachorros do abrigo. A mesma família que adotou Gracie, adotou outro cãozinho deficiente recentemente. Dylan também construiu uma cadeira de rodas para ele.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Hypeness  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest