• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Metal - Origem do Batman que Ri finalmente é revelada

POR Ana Monteiro    EM Notícias      14/09/17 às 18h52

Quando as primeiras imagens do Batman que ri foram divulgadas, foi uma questão de tempo para que os fãs surgissem com a teoria de que esse personagem do Multiverso de Metal fosse na verdade uma versão do Coringa que se tornou o Cavaleiro das Trevas. Apesar do herói ter lá os seus momentos insanos e até mesmo bizarros, seria extremo prender seus Robins canibais em coleiras, não é mesmo? Fazer Dick Grayson comer ratos durante o seu treinamento já foi chocante demais para todos nós, então, pensar que esse personagem seria na verdade Coringa era uma teoria até razoável.

Recentemente em entrevista, Scott Snyder, o roteirista de Metal finalmente deu mais informações sobre esse personagem. Nas palavras dele cada elemento de Metal surge de algum pesadelo em potencial de Bruce Wayne se tornando realidade. Nesse caso, o Batman que ri surge da ideia de Bruce Wayne se questionando: o que aconteceria se eu matasse o Coringa e descobrisse que o coração dele contém uma toxina que transforma o seu assassino no próximo Coringa e esse era o motivo de ele sempre ter instigado Batman a matá-lo?

E quanto aos Robins?

E claro que o que mais chamou atenção foram os Robins desse Batman: presos por coleiras e com um visual assustador, Scott Snyder também deu uma explicação sobre esses assistentes. Confira as palavras dele:

Isso foi ideia minha (risos). Era tarde da noite e eu estava pensando em Coringa, ugh, esse Batman que ri... Ele teria alguns capangas? Eu coloquei meus filhos na cama, então me surgiu uma ideia como: "Ele teria filhos!", mas eu teria que ir mais longe em algo como.... Robins canibais e loucos? Eu literalmente liguei para Caputo e disse "eu tenho uma ideia e pode ser a coisa mais sombria que já fiz.

Bizarro, né? Você está acompanhando os acontecimentos de Metal? Gostou da origem do Batman que ri e seus Robins? Conta pra gente nos comentários!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR CBR
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+