• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Michael Manson, o terceiro filho de Charles Manson

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      09/10/19 às 19h24

Em suma, Charles Manson esteve entrando e saindo da prisão grande parte de sua vida. De acordo com uma entrevista, mais tarde usada no filme Charles Manson Superstar, ele disse que, toda vez que saia da cadeia, arrumava uma mulher e, consequentemente, um filho.

Quanto ao registro oficial, Manson teve três filhos biológicos. Acredita-se que apenas o terceiro filho esteja vivo. Valentine Michael Manson, filho de Charles Manson, conhecido como Michael Brunner, nasceu em 1968.

Embora Valentine Manson tenha ficado longe dos holofotes, suas contribuições ao discurso de Manson ofereceram uma visão interessante da vida de alguém, que esteve diretamente ligado a uma das figuras mais infames da história americana moderna.

Árvore genealógica

De acordo com o International Business Times, o primeiro filho de Charles Manson nasceu em 1955. Fruto do primeiro casamento, a criança foi chamada Charles Manson Júnior. Após o divórcio dos pais, Charles Manson Júnior passou a se chamar Jay White. White suicidou-se no Colorado, nos Estados Unidos. O filho de White disse que seu pai nunca conseguiu processar a indescritível dor, que Manson causou a outras pessoas.

Charles Luther Manson, fruto do segundo casamento, nasceu em 1963, filho de Leona Rae "Candy" Stevens. Assim como White, Charles Luther Manson também mudou seu nome. Passou a se chamar Jay Charles Warner. Warner desapareceu sem deixar pistas. Muitos alegam que ele nunca existiu.

Já Valentine Michael Manson, terceiro filho de Manson, fruto de outro matrimônio, recebeu o nome de Robert Heinlein. Em suma, o nome foi uma homenagem ao escritor de Stranger In A Strange Land, livro favorito de Manson. Quando completou 18 meses, Robert Heinlein passou a se Michael Brunner.

Em suma, em diversas entrevistas, Valentine Michael Manson, que continua sendo Michael Brunner até hoje, sempre se diz ser grato pela educação que recebeu de seus avós. O terceiro filho cresceu em Eau Claire, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Mesmo sendo educado pelos avós, Brunner teve uma infância e uma adolescência bastante movimentadas.

Depois da nova identidade

Embora Valentine Michael Manson tenha mudado de nome e tenha sido criado pelos avós maternos desde os dois anos de idade, Brunner não conseguiu escapar completamente de seu legado. Brunner foi informado, na terceira série, sobre quem era seu pai. Já nessa época, começou a ser intimidado pelos colegas.

Foi somente na década de 1990, que Brunner percebeu que nunca escaparia dos holofotes e do hediondo legado de seu pai. Posteriormente, diante disso, Brunner decidiu apresentar-se publicamente. Em uma tentativa de se desvincular da história do pai, Brunner, em 1993, deu uma entrevista à KCBS, onde afirmou que não sentia nenhuma conexão com seu pai ou com seu legado.

"Ele sempre esteve distante, nunca apareceu", disse Brunner. "Eu sei que ele teve uma educação muito ruim", diz Brunner, sobre a infância do pai. "Enquanto eu fui criado pelas melhores pessoas da face da Terra, ele foi criado pelas maiores - vamos deixar por isso mesmo", completou.

Ainda durante a entrevista, Brunner explicou que tudo o que queria, era receber um tratamento normal da parte dos outros, que deixasse de ser recebido por olhares curiosos". Ainda nesse ínterim, Brunner aproveitou o momento, para dizer que considerava seus avós seus verdadeiros pais.

"As pessoas que não me conhecem tendem a me evitar", disse. "Todos me deram uma segunda chance, eu não sou como meu pai". Posteriormente, Brunner disse também que, ao ter se tornado pai, lidar com tais problemas ficou mais fácil.

Em suma, não se sabe se o neto de Manson, agora adulto, está ciente de sua linhagem, mas Brunner continua ativamente separando sua família de tal legado.

Próxima Matéria
Via   ATI  
Imagens stuff
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+