icone menu logo logo-fatosnerd.png


Midoriya usa seu novo poder em My Hero Academia

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 08/09/20 às 15h30

capa do post Midoriya usa seu novo poder em My Hero Academia

O começo de 202o foi importante para My Hero Academia, já que o mangá se preparou para um dos maiores momentos da história de Midoriya e dos heróis. O arco Guerra da Libertação Paranormal cumpriu o que prometeu, trazendo diversos momentos emocionantes, algumas mortes, lutas surreais e, por fim, personagens mostrando ou descobrindo novos poderes. Na matéria de hoje, vamos falar desse último tópico, pois Deku conseguiu mais uma individualidade.

Essa matéria tem spoilers do capítulo 283 e anteriores de My Hero Academia.

Primeiramente, vamos contextualizar os momentos chave que levaram até esta nova habilidade de Midoriya. O grande ponto desse arco é o ressurgimento de Shigaraki, que acaba de receber a individualidade All For One em seu corpo. Ele conseguiu diversas novas habilidades, mas uma em questão chamou a atenção de todas. O Decay, que permite desintegrar qualquer coisa que ele toque com os cinco dedos, está muito mais poderoso. Agora, com um simples toque no chão, ele pode desintegrar tudo em um raio enorme.

Com tamanho poder, fica quase impossível lutar contra o vilão. Contudo, com a chegada de Eraser Head, ele ficou impossibilitado de usar a habilidade por um breve momento. O grande problema é que isso não ia durar para sempre, então, após um momento de descuido, o herói perdeu o vilão de vista e ele utilizou o Decay para matar todos ao seu redor.

Nesse momento, Midoriya revelou seu novo poder: a levitação. Para salvar todos de serem desintegrados, o jovem garoto levita e tira todos do chão com sua outra individualidade. Para quem não se lembra, All Might previu isso quando Deku começou a liberar novas individualidade. Seguindo a lógica, o próximo poder seria de Nana Shimura, a levitação.

E a quinta temporada de My Hero Academia?

Enquanto lemos o mangá, estamos ansiosos para a quinta temporada de My Hero Academia. Ela já foi confirmada para estrear no dia 12 de outubro desse ano, com 25 episódios. A história, certamente, acompanhará o arco do Treinamento em Grupos, além do famoso arco do Exército da Libertação Meta. Nesse último, teremos uma sequência grande focada apenas no grupo de vilões. Enquanto esse arco aconteceu, nossos protagonistas não apareceram no mangá. Será que o anime vai adaptar da mesma forma?

Voltando um pouco, no arco do Treinamento em Grupos, teremos grandes revelações sobre o One For All. Midoriya está descobrindo algo que nenhum outro usuário do poder descobriu, o que pode ser muito poderoso.

Não perca mais nenhuma novidade de My Hero Academia e vamos esperar ansioso para o dia 12 de outubro de 2020.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via    
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest