• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Miles Morales escolhe a sua primeira vítima como Carnificina

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/09/19 às 17h26

Na primeira edição de Absolute Carnage: Miles Morales, enquanto luta contra Escorpião, o herói tem uma surpresa bastante desagradável. Carnificina aparece com um pequeno exército e faz de Miles Morales a sua nova vítima. No final do volume, o Homem-Aranha acaba infectado pelo simbionte, tendo as consequências desse evento abordadas na edição seguinte. Embora o visual infectado não seja exatamente o mesmo do bizarro esboço de Javier Garrón, ainda é agoniante ver o herói como parte do Carnificina.

Em Absolute Carnage: Miles Morales #2, acompanhamos a intensa luta interna do personagem, para manter o controle sobre o próprio corpo e mente. Muitas vezes, em vão. Então, fora de si, ele recebe de Carnificina sua primeira missão: matar J. Jonah Jameson. Assim, Miles parte em companhia de Dan, outro infectado para encontrar sua primeira vítima. Pelo caminho, o herói tenta lembrar seu nome e entender como chegou até ali. Embora lembre em partes, o simbionte permanece dominante e firma na missão em matar J. J. Jameson.

O jornalista é encontrado em uma reunião em sua empresa. Os dois invadem o local e espalham o caos ao saírem a caça do alvo. Jameson é salvo por Sabre de Prata, que possui uma agência de segurança particular. Ela consegue distraí-lo por um tempo, mas não é capaz de lidar com a versão corrompida do Homem-Aranha. Ao machucar Sabre de Prata e partir em direção a sua principal missão, Miles não lembra seu nome, porém, tem certeza de que "aquilo" não faz parte de si. Ele não é um assassino.

A primeira vítima de Miles Morales

Por um breve momento, ele recupera o controle do corpo e consegue sair correndo do local, acompanhado de Dan. No terraço, Miles tenta convencer Dan de que ele também não é aquela pessoa. Ele revela que sofre com consciência coletiva dos simbiontes. Que eles o obrigam a matar de formas horríveis. Dan explica não querer, porém, ao mesmo tempo, deseja por sangue. Tendo matado a própria mãe. A conversa é interrompida por Sabre de Prata - e Jameson - que, depois de recuperada, solta um tiro certeiro no companheiro do Homem-Aranha.

Nesse momento, o simbionte de Miles retoma o controle e parte para cima de ambos. Carnificina voltou com mais força, afirmando que foi vencido pelo "espírito morto", por um breve período, mas que já retornou. Após se livrar de Sabre, ele realiza um ataque certeiro, na vítima que lhe foi designada. Fora de controle, Miles crava seus monstruosos dentes na pele de Jameson. Teremos de esperar, até a próxima edição, para descobrir se a mordida foi fatal. Em caso positivo, podemos imaginar o como será difícil para Miles suportar a culpa por tal morte.

Absolute Carnage: Miles Morales #2 tem roteiro de Saladin Ahmed e artes de Federico Vicentini.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+