• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Milionário australiano procura novo assistente e vai pagar mais de R$ 146 mil por ano

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      27/03/19 às 15h36

Já deu aquela atualizada no currículo e no porrifólio nos últimos tempos? Para a maioria dos empregos normais, você vai precisar de um pouco de experiência, graduação e alguns cursos. Mas e se eu te disser que tem uma vaga muito mais rentável e que exige bem menos coisas?

Você só precisa de algumas habilidades bem comuns. Duvida? Você precisa ser organizado e ter um gosto pela aventura. E é isso, apenas isso. Você irá conseguir receber 37 mil dólares por ano. Convertido, você irá receber 146 mil reais por ano.

Muitas pessoas consideram que o trabalho ideal é aquele em que podemos atuar com outras pessoas, criando um produto ou prestando um serviço que melhore a qualidade de vida das pessoas.

Mas para algumas pessoas, o trabalho é simplesmente onde elas podem desfrutar do máximo de luxos e prazeres quanto possível. Se você é deste segundo grupo mais do que o primeiro, essa oferta é algo que você não pode perder.

Assistente do milionário australiano

Um milionário australiano, chamado Matthew Lepre, começou a sua busca pelo seu novo assistente pessoal. O milionário trabalha com comércio eletrônico, por isso seus negócios e investimentos o levam constantemente a viajar pelo mundo.

Os requisitos que o milionário exige são realmente básicos, veja:

- Organização;

- Pontualidade;

- Habilidades básicas para  coordenação de viagens, agendas e atividades;

- Principalmente ter boa gestão e presença de redes sociais.

O salário é pago em moeda australiana, sendo 52 mil dólares australianos, 77 mil dólares americanos e convertido em real, R$ 146 mil. Mas não é só isso. Se por acaso o seu desempenho for muito acima da média, e o rendimento da empresa aumentar, o número do seu salário mensal pode aumentar. De acordo com Matt Lepre, o negócio está crescendo e as chances desses valores aumentarem são realmente reais.

Ficou interessado?

Se você está realmente interessado nesse negócio, por que não tenta dar uma olhada? Obviamente você precisa falar inglês, além de ter condições financeiras para viajar e afins. Para começar, dê uma olhadinha no perfil do milionário do Instagram, aqui.

Se você quiser se aprofundar um pouquinho mais, então assista alguns vídeos do milionário em seu canal no YouTube. Lá ele explica um pouco da sua rotina na vida de empresário como também na vida pessoal. Assista:

O emprego dos sonhos

Em 2014, a revista Exame fez uma lista com o que as pessoas achavam que teriam em um emprego dos sonhos. Em primeiro lugar as pessoas querem um plano de carreira rápido e claro, aonde possam saber aonde e quando podem chegar. Em segundo querem um lugar agradável para trabalhar, e isso também pode incluir o famoso e desejado home office. Em terceiro horários flexíveis.

Os outros elementos de um trabalho perfeito são: abertura para novas ideias e inovação; acesso a novas tecnologias; diálogo com o chefe; liberdade para atender emergências pessoais;  resultado por demanda, e não por meta; possibilidade de remanejamento interno; políticas de incentivo ao esporte e inclusão da família; treinamentos individualizados e; salários e benefícios compatíveis com o mercado.

E aí, vai mandar currículo para esse emprego dos sonhos ou você tem outra concepção de trabalho perfeito? Comenta, compartilha e aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL     Exame  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+