• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mistura de Sharknado com palhaços assassinos ganha trailer surreal

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/05/19 às 12h56

O palhaço é uma figura mundial e tende a ser diretamente relacionado ao circo. Embora sejam motivo de alegria para muitas crianças e algumas pessoas já crescidas, esses "caras pintadas" não agradam a todos. Em algum ponto da arte moderna, essas figuras começaram a ser ligadas a eventos ruins. Os palhaços passaram a ser usados para representar algo maligno, macabro. Uma ideia que foi especialmente reforçada em 2017 com o sucesso de It: A Coisa. Se a imagem de Pennywise dentro do bueiro já não fosse aterrorizante suficiente, o que dizer de uma trupe de palhaços assassinos?!

Essa é a proposta de Clownado, filme que mistura tornados e vários palhaços assassinos. Na história, palhaços demoníacos de um circo amaldiçoado partem em busca de vingança, se locomovendo por meio de tornados. Uma stripper, um imitador do Elvis, um motorista de caminhão, uma adolescente em fuga e um cara qualquer, acabam no meio da luta sobrenatural entre uma femme fatale e o palhaço chefe do Inferno.

Clownado teve mais um trailer divulgado, menos sanguinário que o primeiro e tão tosco quanto. Confira a seguir.

Também foi divulgado o primeiro cartaz do filme, o qual traz referências a It: A Coisa e a Twister.

O filme é uma produção da Extreme Entertainment, companhia especializada em projetos trashes e gore. Ou seja, Clownado aparenta ser um longa de baixo orçamento, de péssimo roteiro, atuações lamentáveis e história pior ainda porque ele foi planejado dessa forma. O filme foi escrito e dirigido por Todd Sheets, cineasta com bastante experiência nessa área.

Na onda do "nado"

Filmes trashes - produções de baixa qualidade, realizadas das piores formas possíveis - circulam na sétima arte desde sempre. Eles são um subgênero e possuem vários admiradores. Até que em 2013 veio Sharknado. O filme, sobre tubarões assassinos levados a Los Angeles por tornados, deu o que falar.

Sharknado é ruim em todos em sentidos, porém, esse é seu objetivo. O longa se encaixou na categoria "é ruim, mas é bom" e fez mais sucesso que o imaginado. Com uma legião de fãs, o filme virou franquia e foram lançados mais seis filmes. Cada um pior que o outro. Veremos se os palhaços assassinos terão a mesma sorte dos tubarões!

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+