• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Modelo mostra a verdade sobre as fotos no Instagram e viraliza

POR Erik Ely    EM Entretenimento      07/02/20 às 18h05

No Instagram, todos tentam mostrar seu lado "perfeito". Por isso, sempre estão estão usando roupas bonitas, viajando para lugares lindos e tentam ser pessoas perfeitas. No entanto, uma modelo decidiu mostrar a verdade, sobre as fotos no Instagram e acabou viralizando.

Cansada de mostrar apenas fotos que não refletem a realidade, a modelo de Amsterdã, Rianne Meijer, decidiu se divertir um pouco, mostrar a realidade, por trás de fotos "perfeitas". Dessa forma, ao colocar as fotos lado a lado com as originais, o resultado é hilário.

Uma realidade fora do Instagram

De acordo com o Rianne, a forma como vemos fotos "perfeitas" o tempo todo, afeta a visão que temos de nós mesmo. De fato, esse é um padrão impossível de ser alcançado. "Quando faço fotos no Instagram, sempre tiro entre 200 e 400 fotos. O que é insano e eu não uso nem 90% dessas fotos", disse Rianne. Por isso, quando ela estava deitada em sua cama, ele decidiu começar o projeto. Afinal, por que não mostrar um comparativo entre "Instagram x Realidade"? E esse foi o resultado.

Ao longo do projeto, Rianne também queria mostrar que não era aquela pessoa que era mostrada nas fotos, ela era "mais do que um rostinho bonito". Dessa forma, "primeiro, as fotos não tão bonitas me fizeram rir tanto que eu esperava que isso acontecesse com os pessoas também. Depois disso, eu poderia dar uma mensagem muito legal e honesta para meus seguidores. Parecia que, ao postar as fotos, eu estava mentindo. Por isso, eu decidi postar o que era mais próximo do real. E acabou sendo uma boa decisão. De fato, eu amo que agora, eu estou defendendo essa causa online", disse Rianne.

Passamos tanto tempo nas mídias sociais, que o que vemos, se torna parte da nossa realidade. No entanto, é impossível viver nessa realidade. Além disso, esse tipo de comportamento afeta diretamente jovens e pessoas, que não estão confortáveis com o próprio corpo. "Acho que, no final, nos preocupamos bastante, com o que as outras pessoas vão pensar de nós. Por isso, queremos que essa imagem seja a melhor possível", completou a modelo.

Sejamos nós mesmos, nas redes sociais

De acordo com a modelo, primeiro, devemos dar uma boa olhada em nossos perfis das redes sociais. Depois disso, ir tentando publicar o que achamos "menos perfeito". Para a Rianne, se ela gosta de uma imagem, ela não vai pensar duas vezes em postá-la. Dessa forma, todo esse processo deve servir para pararmos de criar uma "identidade falsa". Por isso, "estamos tentando mostrar uma pessoa real fazendo coisas legais, como uma pessoa real. E não tentando criar uma pessoa que não é realmente você", disse Rianne.

Portanto, ainda há esperança de que a tendência seja postar mais fotos honestas. Dessa forma, quem sabe, as mídias sociais se tornem um lugar melhor e menos tóxico no futuro. No entanto, enquanto isso, ainda precisamos lidar com diversas barreiras que ainda não foram quebradas. De todo modo, vale a pena dar uma conferida no Instagram da modelo, pode ser que sirva de inspiração para você. É só clicar aqui para acessar o perfil de Rianne Meijer.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+