icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Morador de rua ganha casa graças a internautas

POR A redação    EM Mundo Afora      01/09/14 às 17h02
capa do post Morador de rua ganha casa graças a internautas

Esse é um dos vídeos mais lindos que eu já vi em toda a internet, e olha que procuro muita coisa diariamente para vocês, peço desculpas inclusive por dar minha opinião quanto a isso. A história é a seguinte, em março o vlogger Rahat, criou um bilhete de loteria falso de 1000 dólares e deu a um morador de rua, que deveria levar o bilhete a uma loja para ver se tinha ganhado (O bilhete era falso justamente porque de toda forma ele ganharia os 1000 dólares).

Quando o homem percebeu que havia ganho, quis dividir o valor do prêmio imediatamente com quem havia lhe dado, e essa história comoveu toda a internet.

Relembre:


O vídeo alcançou 18 milhões de views todos querendo ajudar Eric (O morador de rua). Então Rahat criou uma campanha online para apoia-lo no começo de uma nova vida através de um site para arrecadar 20 mil dólares, o que acabou não acontecendo. Na verdade eles arrecadaram mais de 60 mil dólares o triplo do valor proposto.

O vlogger separou os valores para cada coisa que Eric precisaria no inicio de sua nova vida, o dinheiro deu para alugar uma casa por um ano, mobiliar e comprar bens de utilidade (Excelentes por sinal). E graças a repercussão do vídeo, Eric conseguiu começar a trabalhar.

Veja o vídeo dos preparativos e da entrega emocionante da casa para Eric. Para quem não entende bem o inglês Rahat passa na casa de Eric e diz que ele tem um novo emprego, e que eles deviam sair para celebrar isso, então ele diz que precisa passar em casa para buscar algo primeiro, quando chegam na casa ele diz que a casa é na verdade de Eric, agora, ex-morador de rua.

Veja:

O vídeo foi extremamente emocionante para mim, achei lindo ver um potencial diferente da internet, que não sirva apenas para reclamar das coisas ou fazer a gente rir, mas que possa realmente mudar a vida de alguém.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest