icone menu logo logo-seriesesagas.png


Motivos pelos quais 6 casais famosos de Hollywood terminaram

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 04/07/17 às 17h57

capa do post Motivos pelos quais 6 casais famosos de Hollywood terminaram

A vida das estrelas de Hollywood é bem agitada! Os casais mais famosos nem sempre tem a privacidade que eles desejariam ter, e esse é apenas alguns dos motivos pelos quais eles acabam terminando com muita frequência. Desde os términos mais polêmicos até os mais amigáveis, a mídia está sempre de olho na vida amorosa dos artistas. Há quem diga que muitos relacionamentos acontecem por pura jogada de marketing, mas os fãs acabam torcendo pelos famosos casais de Hollywood e ficam muito tristes quando uma notícia de término é anunciada.

Muitos términos são tão chocantes que até parece as histórias dos filmes de Hollywood. É a ficção virando realidade! Veja a seguir os motivos pelos quais 6 casais famosos - e queridinhos - de Hollywood deram fim ao relacionamento.

1 - Robert Pattinson e Kristen Stewart

Esse é um dos casais da lista que se conheceram durante as gravações do filme em que estrelavam, neste caso a saga Crepúsculo. Apesar do casal ter sido considerado uma jogada de marketing, muitos fãs torciam por eles. O suposto motivo do término chocou a todos. A atriz foi pega aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Após o termino, Kris se assumiu bissexual.

2 - Ryan Gosling e Rachel McAdams

Os atores, que protagonizaram um dos filmes de romance mais apaixonantes de todos os tempos, já namoraram na vida real. Ryan Goslimg e Rachel McAdams, de Diário de uma paixão, são o tipo de casal que nunca imaginávamos que iriam se separar. Quem viu o filme sabe do que eu estou falando! Atualmente o ator é casado com a atriz Eva Mendes com quem tem duas filhas, Esmeralda e Amanda Gosling.

3 - Zac Efron e Vanessa Hudgens

Quem não amava o Troy e a Gabriella em High School Musical? Os fãs ficaram enlouquecidos quando descobriram que os atores Zac Effron e Vanessa Hudgens, que interpretavam os protagonistas dos filmes da Disney, estavam namorando. Porém, depois de um tempo eles terminaram. Segundo a atriz, era extremamente difícil namorar Zac porque o rapaz chamava muito a atenção de outras garotas. Chegou ao ponto em que Vanessa achou "difícil demais", justamente pelo ciúmes que sentia. Até que entendemos o lado da Vanessa neste caso, não é mesmo?

4 - Johnny Depp e Amber Heard

Esse com certeza é o término mais polêmico desta lista. No ano passado, Amber Heard acusou Johnny Depp de abuso doméstico. "Eles tinham um relacionamento horrível", afirmou um amigo do ator. A atriz afirmou que a violência contra ela começou logo depois que eles começaram a namorar. Absurdo, não?

5 - Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Os atores de The Vampire Diaries namoraram depois de se conhecerem durante as gravações da série. Os fãs de TVD até hoje não superaram o término dos dois, e mesmo o ator sendo casado com a atriz Nikki Reed, eles ainda tem esperanças. O motivo? Ian queria algo mais sério e firme, diferente da atriz. Aos 34 anos de idade, era de se esperar que ele quisesse se casar, mas a diferença de 10 anos entre o casal foi decisiva neste caso.

6 - Justin Bieber e Selena Gomez

Depois de idas e vindas, Justin e Selena parecem que finalmente deram um fim definitivo no relacionamento. De acordo com Justin, a relação dos dois era muito intensa. "Quando alguma coisa acontecia, eu perdia a minha cabeça e ela também perdia a cabeça e nós brigávamos muito porque nós éramos muito envolvidos um com o outro", disse o cantor. Atualmente a atriz namora o cantor Abel Tesfaye, o The Weeknd.

É, podemos dizer que a vida amorosa dos famosos pode ser tão complicada quanto a nossa, não é verdade? Deixe nos comentários qual o término que te deixou mais triste e comente com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest