icone menu logo logo-fatosnerd.png


Motoqueiro Fantasma ganha upgrade infernal em nova HQ

POR Letícia Dias EM Notícias 08/04/20 às 18h20

capa do post Motoqueiro Fantasma ganha upgrade infernal em nova HQ

Em outubro do ano passado, Johnny Blaze ganhou uma nova série escrita por Ed Brisson. O escritor ficou sabendo que a Marvel Comics estava pensando em iniciar um projeto envolvendo o Motoqueiro Fantasma. Então, Brisson foi atrás de Chris Robinson, editor da companhia, e pediu que ele o deixasse roteirizar a história. Pois bem, depois de receber sinal verde, o escritor deu à Blaze e Danny Ketch - sim, os dois Espíritos da Vingança protagonizam essa publicação - novas aventuras. De acordo com o próprio Brisson, seu grande objetivo com essa série é dar aos dois personagens maior visibilidade, fazendo com que ambos sejam restabelecidos como grandes nomes do Universo Marvel.

Segundo o autor, "um deles terá uma mudança bastante significativa no status quo, à medida que a série for avançando". Essa informação foi dada por Brisson em uma entrevista ao Newsarama antes do lançamento da primeira edição da série. Agora que a história já se encontra em sua sexta publicação, parece que, finalmente, entendemos o que ele quis dizer com isso. De acordo com o ComicBook.com, na reta final da história temos visto tudo caminhar para ser uma das maiores narrativas já vividas pelo personagem. Assim, em Ghost Rider #6, Johnny Blaze ganhou um upgrade infernal.

O novo upgrade do Motoqueiro Fantasma

Apenas recapitulando, em Doctor Strange: Damnation, Blaze se tornou o Rei do Inferno. Assim como já vimos em diversas outras situações, com vários outros personagens, esse tipo de poder acaba subindo à cabeça. Logo, o egocentrismo do personagem resultou em uma batalha de poder entre ele, Danny Ketch e Lilith, a mãe de todos os demônios. Além disso, Blaze acabou arrastando Mephisto de volta para o Inferno, o que não foi nada favorável para o Feiticeiro Supremo que o havia aprisionado. Então, agora, além de estar confrontando Ketch e Lilith, Blaze também tem de lutar contra Doutor Estranho e Wong.

Sabendo que Stephen Strange é um dos personagens mais fortes do Universo Marvel, não seria surpreendente ver Blaze levando uma surra. Contudo, ao invés disso, o Motoqueiro Fantasma acabou passando por uma massiva mudança. Após assumir o trono do Inferno, Johnny já havia recebido uma atualização visual, porém agora sua aparência é completamente nova. Logo abaixo você pode conferir o novo estilo do personagem.

E então, o que achou do upgrade do personagem? Acredita que, além da aparência assustadora, os poderes de Blaze também foram amplificados? Tem acompanhado a nova série do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB     Newsrama  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest