icone menu logo logo-fatosnerd.png


Mulher-Aranha se junta ao MCU em nova fã-arte

POR Letícia Dias EM Notícias 27/02/20 às 16h42

capa do post Mulher-Aranha se junta ao MCU em nova fã-arte

Logo após fazer sua estreia em Marvel Spotlight #32,  no final da década de 1990, a Mulher-Aranha ganhou sua própria série de TV. Embora tenha feito sucesso na época, hoje em dia o alcance da personagem não é mais o mesmo. No entanto, isso não significa que ela não possa voltar a ser popular entre o público. Pensando nisso, a Marvel Comics decidiu dar à heroína sua própria série de quadrinhos no ano que vem. Embora o título já tenha sido utilizado por diversas personagens, a mais famosa é Jessica Drew. Aliás, o nome de Drew já vem sido especulado há algum tempo como uma probabilidade de introdução ao MCU. Na verdade, assim que o Homem-Aranha de Tom Holland fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, teorias apontaram que não demoraria até que Drew fosse introduzida na franquia. No entanto, já se passaram quatro anos e até agora nada.

Bom, enquanto uma adaptação da heroína para o live-action permanece incerta, pelo menos a veremos ser animada. Para aqueles que não estão atualizados, a Sony introduzirá a personagem no spin-off de Homem-Aranha: No Aranhaverso. De qualquer forma, mesmo que o futuro da Mulher-Aranha no MCU seja inexistente no plano físico, não quer dizer que seja assim no plano das ideias. Pois bem, um artista visual chamado Adam Sean, recentemente, compartilhou uma incrível arte mostrando a versão live-action da heroína. Você pode conferi-la abaixo.


Embora tenha mantido fidelidade ao uniforme da personagem nos quadrinhos, Sean não deixou de usar referências do MCU. Por exemplo, é notável que o traje conta com referências aos designs da Vespa e do Falcão. No entanto, ao invés de desenhar uma máscara para os olhos, o artista optou por cobrir o rosto da personagem por inteiro. E então, o que achou do resultado?

Aranhaverso no MCU

Além da Mulher-Aranha, alguns outros membros do Aranhaverso já foram especulados para o MCU. Embora Cindy Moon, personagem interpretada por Tiffany Espensen tenha feito breves aparições em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita, não há nenhuma indicação de que veremos seu alter ego, Teia de Seda, até o momento. Além dela, Miles Morales também teve uma participação provocada em De Volta ao Lar. De acordo com teorias, ele seria o sobrinho de Aaron Davis, personagem de Donald Glover. Embora sejam bastante requeridas pelo público, essas participações parecem estar longe de realmente serem efetivadas. Na verdade, até mesmo o futuro do próprio Homem-Aranha de Holland é incerto. No fim, só nos resta torcer para que a Sony tenha planos para tais personagens.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest