• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher cai do nono andar, anda e sai como se nada tivesse acontecido

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      28/01/20 às 20h10

A morte é um mistério e uma certeza na vida de um ser humano. Como o ditado diz, "a única certeza da vida é a morte". Mas mesmo que seja algo considerado natural, ela não deixa de mexer com os nossos sentimentos mais profundos.

É certo que, em algum momento, ela chegará para todos, mas talvez o mais agoniante seja não saber quando e nem como. E o pior é que ela pode vir de qualquer forma e a qualquer momento. Quase todo mundo sabe ou já viu alguma história de pessoas, que capotaram o carro várias vezes e saíram do acidente, com apenas alguns arranhões. Enquanto isso, alguém deu uma leve batida e morreu na hora.

Há quem acredite que nós viemos ao mundo com um objetivo e uma "data de validade". E só vamos embora desse mundo, quando o dia dessa data chegar. Ou seja, se não for a sua hora, você não morrerá.

E na internet com uma pesquisa rápida é possível achar vários vídeos agoniantes de pessoas passando por situações de quase morte. Aqueles em que por algum milagre a pessoa não é atingida por um objeto descontrolado que está voando, ou que se livra de um atropelamento por questões de centímetros.

Talvez seja porque a hora dessas pessoas ainda não tenha chegado, ou então porque elas são bastante sortudas. O fato é que essa possibilidade de viver de novo, essa segunda chance, não acontece com frequência. Por isso quando vemos uma situação dessa ficamos muito surpresos.

Acidente

Foi o caso, visto no vídeo que está circulando na internet. Na última quarta-feira (22), uma mulher sofreu um acidente. Ela caiu do nono andar, de um prédio na cidade de Izluchinsk, na Rússia, e surpreendentemente sobreviveu.

Nas imagens do vídeo, é possível ver que ela se levanta logo após a queda e continua andando normalmente. Como se não tivesse acabado de cair de uma grande altura.

Segundo alguns moradores da região, depois que a mulher saiu andando, ela pediu para que os vizinhos chamassem uma ambulância para ela. E até agora, ela está no hospital da região.

De acordo com os médicos, a mulher, de 27 anos, sofreu fraturas internas. Mas todos também ficaram surpresos ao ver que ela não tinha quebrado nenhum osso em sua queda.

A polícia russa está investigando a causa da queda da jovem. De acordo com a própria, ela estava sozinha quando o acidente aconteceu. Essa segunda chance que a jovem teve, pode ter sido dada também pela neve, que estava acumulada embaixo do prédio. Ela pode ter ajudado a amortecer a queda da jovem.

Próxima Matéria
Via   Meia hora  
Imagens Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+