• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher compra 3 ovos e se surpreende com o que saiu de dentro deles

POR Erik Ely    EM Curiosidades      20/06/20 às 14h23

Recentemente, uma mulher comprou 3 ovos e se surpreendeu com o que saiu de dentro deles. Isso aconteceu após ela ter visto um experimento que servia para quebrar um pouco do tédio da quarentena. Dessa forma, ela deveria incubar os ovos de codorna que comprou no mercado. Assim, Charli Lello, uma britânica de 29 anos, decidiu realizar o experimento com três ovos de pato.

Para a surpresa de Charli, o experimento funcionou. Desse modo, após incubar os ovos, três patinhos nasceram, eles são: Beep, Peep e Meep. Segundo a mulher, o que mais foi surpreendente foi que esses eram ovos comuns e que foram comprados no supermercado Waitrose. Depois do acontecimento, podemos dizer que Charli se tornou uma "mãe de pet" ou, no caso, "mãe de pets".

Ela se tornou dona dos três patos que saíram dos ovos

Depois de ter sido afastada de seu emprego como gerente assistente de varejo por conta da pandemia de coronavírus, Charli acabou tendo bastante tempo livre. Com isso, ela decidiu ver se um vídeo que havia visto na internet funcionaria. "Tive a ideia de um vídeo que apareceu no meu feed do Facebook de alguém chocando ovos de codorna", disse ela à CNN. "Esse era o meu plano original, mas enquanto eu estava em Waitrose, vi os ovos de pato e pensei que eles também poderiam funcionar. Mamãe e eu já tínhamos conversado brevemente sobre conseguir alguns patos após o isolamento, então não seria problema", completou.

De acordo com Charli, o experimento foi um bom passatempo e ela não acreditava que fosse, de fato, funcionar. "Uma parte de mim achou que nunca funcionaria, já que nenhum dos ovos de codorna se desenvolveu, mas depois de seis dias na incubadora, verifiquei os ovos de pato e pude ver as veias e um embrião muito pequeno. Então a aventura começou", contou Charli à CNN.

Em dois dias, um filhote nasceu e depois, outros vieram

Para o experimento, Charli precisava de uma incubadora e, depois disso, bastava esperar o possível nascimento dos filhotes. "Passei dois dias inteiros colada na incubadora quando vi que Beep estava prestes a nascer. Felizmente, eu tinha amigos no telefone para me manter calma. Ela foi uma para solitária por dois dias e sempre a carregava comigo até Peep nascer. Meep veio uma semana depois", afirmou.

Além dos patinhos, Charli também possui algumas galinhas em sua casa em Hertfordshire, no norte de Londres. Contudo, para quem deseja tentar o experimento em casa, Charli afirma que nem sempre ele pode funcionar. Isso porque, um ovo fertilizado é apenas vendo em ocasiões "raras". Dessa forma, para acalmar consumidores que não desejam patinhos, o mercado afirmou que, sem a incubação, os ovos fertilizados "são completamente indistinguíveis dos ovos normais". Logo, ter um patinho, por exemplo, "é uma façanha de chances muito pequenas". De toda forma, é preciso pesquisar antes de tentar o experimento.

Ao contrário de galinhas comerciais, por exemplo, patos vivem de forma mais livre e por isso, a fertilização tem mais chances de acontecer. "Nossos patos são mantidos em pequenos bandos com acesso ao ar livre todos os dias. Nesse ambiente ao ar livre, embora seja pouco frequente, nossos patos podem atrair a atenção de marrecos selvagens. Portanto, embora seja muito incomum para machos e fêmeas entrar em contato um com o outro, não é impossível", afirmou o mercado.

Próxima Matéria
Via   Metro Jornal     CNN  
Imagens Metro Jornal CNN
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+