icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Mulher descobriu que estava com câncer e suas amigas fizeram algo incrível por ela

POR Victor Prado    EM Entretenimento      28/09/16 às 14h21
capa do post Mulher descobriu que estava com câncer e suas amigas fizeram algo incrível por ela

A vida é uma caixinha de surpresas e algumas vezes ela nos surpreende com coisas que você não desejaria nem para o seu pior inimigo. Em 2014, Gerdi Mckenna foi diagnosticada com câncer de mama e isso pode destruir qualquer pessoa, mas não foi bem assim que aconteceu por conta das amigas dessa mulher grande mulher.

Meses depois de Gerdi ter sido diagnosticada com câncer, uma de suas amigas marcou uma sessão de fotos com todas suas amigas. Até aí tudo, apenas uma sessão de fotos com amigas para recordação. Elas então resolveram fazer uma surpresa que para muitas mulheres pode ser o fim do mundo: todas as amigas resolveram raspar o cabelo para apoiar sua amiga doente.

O vídeo abaixo mostra esse momento lindo. Todas elas acabaram ficando sem um fio de cabelo na cabeça e a melhor parte do vídeo é quando Gerdi chega para o ensaio fotográfico. Sua reação é emocionante. Confira:

Não sabemos sobre a atual situação de Gerdi, mas fazendo uma pesquisa em suas redes sociais, podemos ver que ela e já está com as madeixas em crescimento. A última informação que temos é que ela estava passando por quimioterapia em 2014.

Caso Brasileiro

Também em 2014, Vânia descobriu que teria que lutar contra o câncer pela segunda vez. A fotos acima mostra seu marido e três filhos que resolveram acompanha-la nessa fase tão difícil. Todos focaram com as cabeças raspadas.

Câncer de Mama

Vamos aproveitar para essa matéria para falar um pouco dessa doença que mata muitas mulheres todos os anos. O grande problema dessa grande doença é que na maioria das vezes ela é diagnosticada quando está em um estado muito avançado. Quando o tratamento começa na fase inicial, existe 95% de chances de cura.

Dentre os principais sintomas que podem identificar câncer de mama estão: inchaço, irritação, covinhas, dores, vermelhidão, secreção (que não é leite) nos seios. Caroços também podem aparecer nas axilas. Mas lembrando que o melhor exame é feito no médico, então se você suspeita, vá ao médico imediatamente.

E aí, o que você achou dessa linda homenagem que as amigas fizeram para ela? Comenta aí e compartilha.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest