• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher encontra píton de quase 2 metros no seu vaso sanitário

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      25/01/19 às 16h19

Todos nós costumamos carregar alguns medos incompreensíveis. Medos que muitos de nós temos, mas não sabemos explicar bem o porquê. Por exemplo, quem nunca teve medo de uma cobra surgir no vaso? Ou então, de algum animal passear pelo seu corpo durante a noite? Nós te entendemos, muitos de nós temos esse medo.

Estaremos mentindo se falarmos para se despreocupar. É possível lidar com isso, ainda que pareça uma emboscada fatal. Tanto é verdade que aconteceu com uma mulher australiana e da pior forma possível. Confere se não tem nenhuma aranha aí e vem conferir essa história assustadora.

Uma cobra no vaso

Helen Richards, tem 59 anos e estava na casa de um parente quando tudo ocorreu. Ela foi usar o banheiro na casa do parente e estava escuro. Enquanto estava usando o vaso, sentiu uma picada afiada e então se levantou rapidamente. Quando olhou, viu algo parecido com uma tartaruga de pescoço longo voltando para dentro do vaso.

No entanto, quando ajuda foi solicitada, eles descobriram que na verdade era uma cobra de 1,5 metros. Felizmente a cobra é da espécie píton-carpete, que não é venenosa e é muito comum na Austrália.

A retirada da cobra

Uma tratadora, Jasmine Zeleny, foi chamada para retirar a cobra do local. Segundo a especialista, a cobra chegou à privada pois estava buscando uma forma de se refrescar. Como nós noticiamos há algum tempo, a Austrália está enfrentando recordes quanto as altas temperaturas.

O ataque provavelmente aconteceu porque a cobra se sentiu encurralada quando a mulher se sentou no vaso. Assustada, ela fez o que qualquer outro animal faria, atacou. Apesar do susto, a australiana agiu bem e sem grande desespero. As marcas da mordida foram tratadas com antisséptico e, apesar de o animal não ser venenoso, a mulher foi aconselhada a tomar uma vacina antitetânica por conta da picada.

E você, já passou por alguma experiência parecida? Nos conte aqui nos comentários e aproveita para compartilhar com os amigos, para eles estarem sempre atentos!

Próxima Matéria
Via   bbc  
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+