icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Mulher explica como se apaixonou por um homem sem-teto e mudou toda sua vida

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/02/18 às 14h53
capa do post Mulher explica como se apaixonou por um homem sem-teto e mudou toda sua vida

O amor é algo inexplicável e que, quando sentimos, não conseguimos controlar. Mesmo que as vezes nos recusamos a senti-lo, é impossível mentir para nós mesmos e maquiar esse sentimento. Um exemplo disso é a história de Emmy Abrahamson. Emmy é da Suíça estava em uma praia de Amsterdã, quando foi abordada por Vic Kocula, em 2006. Vic era morador de rua e ela se sentiu extremamente atraída pelo homem, ignorando suas condições de vida. "De imediato eu pude perceber que ele era mendigo porque estava sujo e seu cabelo e barba enormes. Mas começamos a conversar e eu percebi que ele tem os mais belhos olhos castanhos que eu vi e ele me fez rir muito", contou ela em uma entrevista para o "The Morning".

Os dois se sentiram atraídos após conversarem por um tempo. Voltaram a se encontrar na mesma praia cinco anos depois. O homem é americano e se tornou morador de rua após uma viagem para a Europa que deu errado. "Fiquei sem dinheiro mais cedo do que esperava, mas fiz tudo que quis durante a viagem, mesmo sem um centavo". Relembra ao jornal.

Ele chegou a enfrentar problemas causados pelo abuso do álcool por causa da situação que enfrentava. Ele recorria a bebida como uma forma de sair da sua realidade e aproveitar. Emmy foi quem mudou sua vida. Eles trocaram seus números após ela voltar ao seu país. Chegando em casa, recebeu uma ligação do rapaz. "Eu tinha acabado de fazer 30 anos e recebi um telefonema de Vic dizendo: "estou aqui agora". Ele viajou atrás de mim até Viena e estamos juntos desde então". Contou Emma.

Na época ele teve que economizar o pouquíssimo dinheiro que tinha para viajar até sua amada. Hoje ele trabalha como engenheiro mecânico graças ao incentivo de sua esposa. O casal teve dois filhos, os gêmeos Desta e Til e afirmam que essa união é como um conto de fadas. Emma escreveu um livro sobre essa experiência e afirma estar muito feliz ao lado do seu marido.

E aí, o que você achou dessa linda história? Comenta pra gente aí embaixo e nos diga se conhece alguém que viveu algo parecido. Aproveite para compartilhar com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Labbible     Lifebuzz  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest