• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher-Hulk ganha novo uniforme nos quadrinhos

POR Letícia Dias    EM Notícias      02/12/19 às 11h44

Sempre que o nome Vingadores é mencionado, é de se esperar que a primeira imagem a vir na sua mente sejam os seis heróis da bilionária franquia do Universo Cinematográfico Marvel. A própria popularidade das produções já explica essa associação. Porém, viemos lembrar que o grupo de heróis existe em outras mídias. Além de animações e videogames, é importante ressaltar que todos vieram da mesma fonte, os quadrinhos. Portanto, enquanto o time super-poderoso está em hiato na grande tela, nas páginas impressas, o coletivo está mais ativo do que nunca.

Posteriormente, em Vingadores #26, vimos o time explorar o cosmos. Contudo, os novos horizontes espaciais não eram as únicas surpresas presentes na publicação. Na verdade, a edição seguinte trouxe revelações interessantes. Apesar de não ser uma informação relacionada à Prisão Espacial que está sob investigação, acreditamos que a pauta em questão pode ser do interesse dos fãs. Afinal, a notícia abrange a mudança de visual de uma querida personagem, a Mulher-Hulk. Abaixo, você pode conferir o uniforme da heroína que contou com alterações.

De acordo com a abordagem da narrativa, o novo traje foi criado pela própria Mulher-Hulk em conjunto com T'Challa. Aparentemente, a personagem se uniu ao Pantera Negra, para o desenvolvimento de uma roupa capaz de conter sua emissão de raios gama e prevenir explosões indesejadas. Considerando a imprevisível intensidade da família Hulk, foi uma decisão sensata. Embora não saibamos ao certo como funciona exatamente essa tecnologia, podemos afirmar que, apesar da semelhança com um traje de banho, a roupagem se mostra muito completa. Ademais, vemos braçadeiras, luvas e até mesmo botas ou sandálias. Considerando os pontos em questão, juntamente com o visual tecnológico, pode ser que as partes roxas da roupa indiquem a localidade dos supressores de emissão.

Mais sobre a Mulher-Hulk

Dentre a vastidão do catálogo de personagens da Marvel, sempre existem alguns que se destacam. Enquanto muitos só se tornaram populares após a iniciativa de estabelecimento do MCU, como Capitão América e Homem de Ferro, outros sempre foram familiares ao público. No segundo caso, podemos citar o alter ego de Bruce Banner, o Hulk. Afinal, é praticamente impossível encontrar alguém que não reconheça o Gigante Esmeralda. No entanto, o que poucos sabem, é que o personagem possui uma grande família.

Dentre os integrantes da árvore genealógica do Hulk, queremos destacar um nome em especial, Jennifer Walters. Em suma, podemos dizer que a prima de Banner adquiriu a mesma mutação genética que ele, após uma transfusão de sangue. Todavia, ao contrário do parente, Jennifer tem total controle sobre seus poderes e é tão engraçada quanto o Deadpool. Logo, não demorou para que a personagem conquistasse o público e o mesmo passasse a requisitar um filme dela. Contudo, um fato, desconhecido por boa parte dos fãs, é que a Mulher-Hulk quase ganhou um longa nos anos 1990. Porém, a Marvel não possuía dinheiro para financiar a produção e acabou a deixando de lado.

Surpreendentemente, na D23 desse ano, fomos bombardeados com a notícia de que a heroína finalmente entraria para o MCU. Muito além de um filme, a personagem ganhou sua própria série. Enquanto não existe uma previsão para a data de estreia ou pronunciamento sobre o elenco, já existem especulações sobre possíveis intérpretes para o papel. Nós mesmos já sugerimos 7 atrizes, que poderiam interpretar com propriedade a Mulher-Hulk nas telas. Vale a pena conferir mais sobre a personagem.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+