icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Mulher ilustra como a vida de seu marido mudou depois dos filhos

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 22/06/18 às 13h53

capa do post Mulher ilustra como a vida de seu marido mudou depois dos filhos

Na vida, algumas coisas acontecem e podem mudar para sempre o nosso futuro. Uma delas é o ato de ser pai ou mãe. Cada um tem uma visão diferente sobre o que é isso até ter o seu primeiro filho, podendo então se surpreender. Talvez ser pai não é algo tão bonito quanto algumas fotos mostram, mas isso não quer dizer que seja algo ruim.

Há diversas dificuldades na hora de criar um filho e algumas coisas bobas podem ter muito peso. E foi com esse pensamento e a vivência que Weng Chen, uma ilustradora que também atende pelo nome de The Messycow resolveu ilustrar a vida do seu marido. O diferencial do seu trabalho é que ela resolveu mostrar como ele mudou após se tornar pai.

A mulher tem o hábito de desenhar desde muito pequena e isso é algo importante em sua vida. A série de ilustrações particulares levou alguns dias para serem finalizadas. "Eu não tenho grandes intervalos de tempo para trabalhar. São sempre algumas horas entre as tarefas de mãe, vida familiar e meu lazer", disse ela. Ela afirmou ainda que é muito divertido registrar tudo dessa forma. Ela busca ajudar o marido em tudo e ele a ajuda, como deve por obrigação, nas tarefas domésticas e com as crianças.

Pensando um pouco sobre essa história, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos buscar e listar alguns trabalhos dela para vocês. Confira.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E aí, o que você achou do trabalho dela? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest