• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher-Maravilha ganha nova arma nos quadrinhos

POR Letícia Dias    EM Notícias      01/02/20 às 23h17

Recentemente, a DC Comics lançou um teaser anunciando uma nova série escrita por Scott Snyder e ilustrada por Greg Capullo. Intitulada Death Metal, essa nova publicação, segue os eventos de Dark Nights: Metal. Para aqueles que não sabem, a última se trata de uma minissérie publicada entre junho de 2017 e abril de 2018 também desenvolvida pela dupla. Em suma, a trama dessa narrativa envolve Batman descobrindo a existência de um multiverso sombrio. Tal dimensão alternativa estaria conectada ao multiverso principal, através de metais misteriosos. Como resultado disso, o maior detetive do mundo inicia uma investigação que o guia até sete versões malignas de si mesmo. Como diz o ditado, "quem procura, acha", então o Homem-Morcego acabou liberando essas versões lideradas pelo deus das trevas, Barbatos. Assim como a maioria dos vilões, a grande motivação de Barbatos é espalhar as sombras pela Terra e resta aos nossos heróis impedi-lo.

Ademais, Dark Nights: Metal se tornou popular entre os leitores de quadrinhos por apresentar alguns dos melhores personagens da DC. Só para ilustrar, o famoso e sinistro Batman que Ri é um nativo do multiverso sombrio. Pois bem, após o sucesso dessa saga, Snyder e Capullo retornam com uma sequência, dessa vez focada na Mulher-Maravilha. Até então os detalhes sobre o enredo eram muito escassos, porém, a publicação do material promocional ofereceu algumas dicas sobre o projeto.

A Mulher-Maravilha em Death Metal

Além de confirmar que a narrativa realmente girará em torno de Diana Prince, o teaser mostra a personagem reformulada. Contando com um visual mais selvagem, a amazona chamou atenção por ostentar uma nova arma. Juntamente com uma armadura quase primitiva, vemos a Mulher-Maravilha portando uma serra elétrica. Inclusive, o famoso laço da verdade foi utilizado de uma forma interessante nesse novo equipamento, como acionador da serra. Ao passo que essa modificação foi bastante comentada pelos fãs, Snyder aproveitou para falar sobre o conceito. Segundo o escritor, a nova arma se chama "serra elétrica da verdade". Visto que é algo notável em sua aparência, parece uma denominação obviamente adequada. Em seguida, Capullo também tweetou sobre a série, alertando "vamos nos preparar para o Rock n' Roll!".

Nem é preciso dizer que os fãs estão animadíssimos com o que está por vir. Embora a Mulher-Maravilha já esteja fazendo sucesso com sua série pós-apocalíptica, é sempre bom vê-la em novas aventuras. E então, quais suas expectativas para Death Metal? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Bleeding Cool     CB  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+