icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Mulher perde 68 kg e faz ensaio fotográfico com ela mesma no passado

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 17/08/16 às 15h40

capa do post Mulher perde 68 kg e faz ensaio fotográfico com ela mesma no passado

Quando Beth Beard decidiu perder 150 libras (68 kg), ela e seu amigo Blake Morrow, um fotógrafo de Toronto, tiveram a ideia super divertida de criar uma série de fotos do antes e depois, fazendo com que as "Beths" contracenassem. A brincadeira se transformou no Projeto Beth.

A dedicação de Beth ao projeto foi impressionante e inspiradora. Blake fotografou a amiga apenas algumas semanas antes de ela realizar a cirurgia de bypass gástrico. Após a cirurgia, demorou mais ou menos 2 anos para que Beth perdesse o peso desejado. Assim que conseguiu atingir seu objetivo, Beth foi capaz de dar um passo para trás, no objetivo de interagir com a "antiga Beth", graças ao trabalho feito por Morrow.

Para que a edição desse certo, era preciso combinar as fotos novas com as antigas. O fotógrafo garantiu que não utilizou photoshop em nenhuma parte do corpo de Beth, ele afirma que a perda de peso fala por si só. Morrow ainda declarou: "Meu objetivo com o 'Projeto Beth' foi o de celebrar o espírito de minha amiga, além de comemorar sua perda de peso de uma forma divertida, que pudesse encorajar outras pessoas."

Caso tenha interesse em mais informações sobre Blake e/ou o projeto você pode acessar blakemorrow.ca | instagram | twitter. Confira como ficaram algumas das fotos de Beth:

"Demorei cerca de 4 a 5 meses para trabalhar no processo de seleção e composição, escolhendo as 24 Beths e colocando-as em 12 fotografias interativas."

Em A Noviça Rebelde, Beth prova que foi capaz de ir contra seus próprios preconceitos e barreiras.

Talvez esse fosse um momento de paz entre as Beths, para celebrar a conquista da perda de peso.

Um belo nocaute na Beth que a nova Beth não quer mais ser.

"Fotografamos em meu estúdio as duas fases, antes e depois, então eu adicionei os ambientes através do Photoshop. Contratei alguns dos meus mais talentosos amigos para criarem as roupas, maquiagem e cabelo, de acordo com os conceitos que tinha desenvolvido." - Blake Morrow

O grande desafio de Beth, superar a si mesma.

A felicidade de quem conquistou um objetivo traçado.

Mesmo nos momentos mais difíceis é preciso ter um pouco de humor, para que o desânimo nunca vença a força de vontade.

"Fotografamos algumas semanas antes de Beth fazer a cirurgia. Eu já tinha planejado todos os temas que queríamos capturar." - Blake Morrow

Então pessoal, o que acharam do Projeto Beth? É um bom incentivo para pessoas que desejam, com ou sem cirurgia, emagrecer? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
Via   Blake Morrow     Instagram     Peta Pixel     Bored Panda  
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest