• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher resgatada do banho após ficar presa por oito dias

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      28/11/19 às 13h14

Imagina só a situação: uma empresa de entrega de refeições diárias percebe que algo está errado e salva a vida de uma cliente. Surreal, não é mesmo? Mas foi exatamente isso o que aconteceu na Inglaterra. Fazia uma semana que o entregador de comida ia até a casa da mulher, de 70 anos, mas ninguém atendia a porta. Eles ligavam e não conseguiam falar com a senhora. Por ser uma cliente antiga, a dona da empresa ficou preocupada e entrou em contato com a polícia.

Quando a polícia chegou até a casa da mulher, a encontraram dentro da banheira de casa. Ela estava viva, mas presa à banheira. A mulher, que não teve o nome revelado, ficou sem comida, por mais de uma semana, porque simplesmente não conseguia se mover. O caso aconteceu na cidade de Loughborough, no condado de Leicestershie, no leste da Inglaterra. Felizmente, a história teve um final feliz e a senhora foi resgatada graças ao restaurante.

O caso

A senhora, de 70 anos, passou mais de uma semana presa na banheira de sua casa. Como ela era cliente assídua da Wiltshire Farm Foods, uma empresa de entrega de comidas local, os funcionário notaram algo estranho. Dawn Jackson, uma das funcionárias da empresa, não conseguiu falar com ela por telefone, para entregar suas refeições, e ficou preocupada.

Então, eles entraram em contato com a polícia, que foi até a casa da senhora. Lá, eles tiveram que invadir a residência e encontraram a senhora presa na banheira. Ela estava faminta, já que, segundo os policias, estava lá há oito dias. Mas mesmo desnutrida, ela passava bem.

Suzy Leeson, proprietária do restaurante na cidade de Loughborough, disse que tudo estava muito estranho. "Não conseguimos entrar em contato com ela por telefone, o que era muito incomum", conta ela. "Uma de nossas assistentes de atendimento ao cliente, Dawn, estava ficando cada vez mais preocupada com ela e ligava todos os dias".

"Até que ela pediu que um dos entregadores, Lenny, fosse até a casa da senhora para se certificar de que ela estava bem", conta Leeson. Chegando lá, o entregador encontrou uma pilha de correspondências, sugerindo que a senhora não as recebia há dias. Então, ele decidiu ligar para a polícia.

Resgate

Bateram na porta e nada de ninguém responder, finalmente eles invadiram a casa e encontraram a idosa com vida. O policial contou que ela estava com frio e por isso ligou o aquecedor elétrico. Um porta-voz da polícia disse: "Os policias conseguiram tirá-la da banheira e chamaram uma ambulância para realizar uma avaliação médica. Ela foi levada ao hospital, e passa bem".

"Não consigo imaginar o quão assustador deve ter sido para ela ser incapaz de se mover. Se Lenny não tivesse dado a volta, ela ainda poderia estar presa lá. Nossos motoristas tentam conhecer nossos clientes e procurá-los onde puderem. Estou realmente satisfeita com a maneira como Lenny e Dawn fizeram o seu caminho até aqui. A mulher agora está se recuperando", afirma, aliviada, a dona do restaurante.

Pense no quão terrível não deve ter sido toda essa situação para a senhora? Entretanto, ainda bem que tudo terminou bem.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+