• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher salva a vida de seu peixinho de estimação que estava com a metade do corpo apodrecida

POR Renata G Pereira    EM Compartilhando coisa boa      29/09/19 às 23h38

Recentemente, uma mulher tailandesa, chamada Kanya Tantiwiwatkul, salvou a vida de seu peixinho de estimação. Kanya teve um de seus post no Facebook viralizado, na internet, por conta disso. No post, a tailandesa relata como salvou a vida de seu peixinho de estimação que estava doente. Há seis meses, Kanya notou que seu peixinho de estimação não parecia estar muito bem. Foi quando ela notou que a cauda do peixinho estava completamente apodrecida.

Na verdade, toda a parte traseira do corpo do peixinho já começava a apodrecer, assim como sua cauda. Kanya relatou que o estado era tão grave que era possível ver até a espinha do peixe, saindo pela parte apodrecida. Preocupada, Kenya tirou fotos do seu peixinho e levou as imagens até um vendedor, em uma loja de animais.

Após mostrar as fotos do peixinho doente, o vendedor garantiu que nada se podia fazer para que o peixinho melhorasse. E ainda orientou que ela o jogasse fora e comprasse um animal de estimação novo. Porém, Kanya não se conformou.

Post no Facebook viraliza

Alguns dias após divulgar na internet o fato, o post no Facebook de Kanya Tantiwiwatkul viralizou na internet. Foram mais de 110.000 curtidas. Nele, Kenya relata sua história, que começou há seis meses. Sobre como ela conseguiu salvar a vida de seu peixinho de estimação, mesmo estando em um estágio tão avançado de apodrecimento. E mesmo contra todas as respostas negativas, que recebeu sobre o caso, ainda assim, seu peixinho sobreviveu.

Contrariando as expectativas, a mulher não queria desistir, portanto, continuou cuidando e tratando de seu peixinho dourado. Comprou remédios, que usava diariamente, trocou a água do aquário regularmente, e o alimentou com rações ricas em vitaminas e fortificantes.

E o resultado de todo seu esforço e carinho, para que seu peixinho se recuperasse, foi recompensado.

Agora, seis meses após iniciar o tratamento, o peixinho dourado está quase 100% recuperado. A dona, orgulhosa, diz nem mesmo acreditar no quão longe seu peixinho havia chegado.

 Após o tratamento

Após muito trabalho e cuidado, o peixinho conseguiu se recuperar. Em suma, a parte traseira do animal foi completamente regenerada. Incluindo toda a parte de sua cauda, que já começou a crescer novamente.

Segundo Kanya Tantiwiwatkul, mesmo que a cauda ainda não esteja completamente recuperada, ela é forte o suficiente para que o peixinho dourado consiga nadar bem. Ela acredita que, com mais um pouco de cuidado e amor, o bichinho logo estará completamente bem e saudável. Kanya acredita ainda que o fato de seu peixe ainda estar vivo, é um completo milagre.

Realmente, não há o que discutir sobre o o quão surpreendente foi a recuperação desse pequeno peixe dourado. Sua recuperação, aparentemente, foi possível graças ao fato de que o apodrecimento atingiu os órgãos vitais.

Olhando a foto, de como era a situação em que o seu peixe dourado se encontrava, quando começou o tratamento, ficamos imaginando como ele conseguiu forças o suficiente, para se manter firme e forte para continuar nadando, enquanto ia se recuperando aos poucos. Realmente, o peixinho dourado de Kanya é um sobrevivente muito notável.

Próxima Matéria
Via   odditycentral  
Imagens odditycentral
Renata G Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+