• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher sente vibração estranha no piso de sua casa e encontra algo perturbador

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      24/11/17 às 12h33

Existem dias em que realmente nem deveríamos sair de nossas camas, não é mesmo? Dias em que nada dá certo e que só nos estressamos e passamos raivas desnecessárias. Seja por discussões bobas no trabalho, ou pelos planos que não deram certo, enfim... Uma série de coisas que podem dar errado. Mas acredite, por pior que seja seu dia, não será tão ruim quanto foi o desta mulher.

Uraiwan Seksuk é uma mulher que mora no distrito Laem Yai de Samut Songkhram, na Tailândia. Certamente não esperava que levaria o maior susto de sua vida. Enquanto estendia suas roupas no varal do quintal, percebeu que algo estava errado. Começou a sentir pequenas vibrações no piso e quando decidiu verificar, veio a surpresa: percebeu que a cauda de uma cobra estava saindo dali.

Mulher aciona socorristas

Muito assustada, logo chamou a emergência. Mas por incrível que pareça, nem os socorristas foram capazes de tirar a cobra do local. Ela estava completamento coberta pelo concreto do quintal e as ferramentas que possuíam não eram suficientes para quebrá-lo. Precisaram então, contar com a ajuda da polícia local.

Todos já estavam completamente pasmos com a situação, mas acredite... O que é ruim com certeza pode piorar! Assim que os agentes começaram a quebrar o piso, puderam perceber com o que estavam de fato lidando. Tratava-se de uma Píton Birmanesa, nada menos que uma das maiores espécies de cobra do mundo! Normalmente, animais da espécie pesam cerca de 20 quilos. Ao que notaram, ela também havia acabado de fazer uma "pequena" refeição...

O réptil se mostrou extremamente agressivo, fator que triplicou a dificuldade em toda a ação. Os socorristas decidiram se juntar para pegá-la e dirigi-la até o veículo em que estavam. No entanto, a tarefa não foi nada fácil. Eventualmente a deixavam cair no chão ou batiam seu corpo em algum objeto pelo caminho, mas no fim das contas, conseguiram cumprir efetivamente a tarefa. O caminho era a natureza: devolveriam a cobra ao seu habitat natural.

Uma surpresa ainda maior

E se você acha que acaba por aqui, está muito enganado. É como dissemos logo acima, se já está ruim basta esperar que as coisas podem piorar! Enquanto tudo já parecia mais calmo e os nervos já tinham sido tranquilizados, mais uma surpresa. A cobra simplesmente começou a regurgitar o almocinho que havia feito mais cedo.

Provavelmente, a regurgitação foi provocada por todo o estresse que acabou sofrendo. Mas vamos lá... Ela devolveu, inteiro, um lagarto de aproximadamente 1,5 metros de comprimento, que poderia chegar aos 15 quilos! É realmente chocante. A mulher ainda afirmou que já havia visto algumas cobras passeando pelo seu quintal antes, mas certamente, nenhuma delas era capaz de engolir inteiro um lagarto com tais medidas.

Se você tiver estômago e coragem suficiente, pode conferir toda a ação no vídeo abaixo:

E então pessoal, o que acharam? Imaginem só, encontrar um bicho desses no quintal de casa... Com certeza deixaria muita gente em completo pânico, não é mesmo? Compartilhem a opinião de vocês com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+