• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher tenta tatuar o olho de roxo, o resultado vai te deixar chocado

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      04/10/17 às 18h03

A modificação corporal é algo que tem muitos adeptos pelo mundo todo. São alterações permanentes feitas pelo corpo, apenas com o objetivo estético. Você tem tatuagens ou mesmo pensa em tatuar alguma coisa? Pois bem, os desenhos feitos sobre a pele compõem um dos tipos mais comuns de modificação de que se tem conhecimento atualmente. Junto a eles, também podemos destacar os piercings, alargadores, e tantos outros adereços.

O livro dos records, o famoso Guiness World Records, registra alguns dos maiores feitos em relação a esses tipos de alterações. Por lá, podemos encontrar a pessoa mais tatuada do mundo, a que tem mais piercings, e também a que tem mais tatuagens e piercings ao mesmo tempo. Uma das principais intenções por trás desse ato é a busca pelo diferente. Se destacar entre a multidão realmente parece ser algo atraente, mas até onde isso pode chegar?

Catt Gallinger queria tatuar os olhos

Você já deve ter visto um novo estilo de tatuagem que ganhou popularidade há pouco tempo. Chamado de eyeball tattoo, ou simplesmente tatuagem no globo ocular, consiste em tatuar a região branca do olho. Embora muitos especialistas aleguem que fazer isso pode ser extremamente prejudicial à saúde, o ato apenas vem ganhando mais adeptos. O profissional injeta um líquido no órgão para colorir a região.

Uma delas foi Catt Gallinger. Ela resolveu que faria uma tatuagem para mudar a cor do branco de seus olhos, mas ao que tudo comprova, certamente não foi uma ideia muito boa. Semanas após passar pelo procedimento, decidiu compartilhar algumas imagens de como ficou seu olho, chamando tudo de "um grande erro.

A mulher de 24 anos, que também é nutricionista e modelo, passou pelo processo há pouco mais de um mês mas ainda luta para conseguir enxergar pelo olho que sofreu a modificação. Ela conta que pouco tempo após a aplicação, um líquido roxo começou a escorrer de seu olho. Naquele momento, Catt sabia que algo havia dado muito errado.

Desesperada, foi até um hospital onde recebeu ajuda. O médico que a atendeu lhe deu algumas gotas de antibiótico na tentativa de aliviar a situação. No entanto, parece que o medicamento apenas fez tudo piorar. O olho da mulher inchou quase instantaneamente.

Visão comprometida

Os médicos decidiram agir. Deram outros tipos  de remédio à ela, mas mesmo assim, depois de 3 semanas o olho de Catt continuava com dores intensas e o líquido roxo parecia se mover dentro de sua córnea. Ela precisou suspender seus trabalhos como modelo, pois ficou completamente impossibilitada.

Contou que tudo que queria era se sentir ela mesma, se sentir melhor com seu corpo fazendo algo que gosta, no entanto, agora alerta a todos que querem passar pelo mesmo procedimento dos riscos que podem estar correndo. Precisou gastar uma fortuna em medicamentos e ainda assim, seu cirurgião afirma que a visão nunca será a mesma.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam esse tipo de tatuagem? Conheciam os riscos que alguém corre ao fazer uma dessas? Ao passar por procedimentos do tipo, tenha sempre a certeza de que pode confiar no profissional que trabalhará com você. Saber sobre a qualidade dos materiais que ele usa é importantíssimo! Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   The Sun  
Imagens The Sun
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+