• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher usa todo sua força e entorta barra de ferro para salvar cervo

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      07/10/19 às 14h24

As cidades estão se expandindo em uma velocidade incrível. Desse modo, os espaços que, outrora pertenciam aos animais selvagens, estão sendo invadidos por pavimentos de concreto e prédios muitas vezes mais altos do que montanhas. Com isso, muitos desses animais acabam perdendo seus habites naturais, e, pela proximidade com os centros urbanos, acabam se metendo em encrencas, patrocinadas pelas invenções humanas.

Um bom exemplo disso, recentemente, aconteceu em um parque na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Uma mulher, chamada Chloe Dorsey, enquanto praticava sua corrida matinal, no Stone Moutain Park, se deparou com algo muito intrigante. Uma fêmea de cervo se debatia, freneticamente, enquanto ficava presa entre as barras de uma cerca de ferro no parque.

Vendo aquilo, Dorsey, sabendo que o animal se encontrava em uma situação que o deixava completamente vulnerável, decidiu que faria algo para ajudá-lo. Utilizando toda sua força, resultante de sua prática de atividades físicas regulares, a mulher conseguiu entortar a barra de ferro, que compunha a cerca. Assim, liberando espaço e libertando o cervo.

Um vídeo, do exato momento da libertação do cervo por Dorsey, filmado de seu celular, acabou caindo na internet. As imagens começaram a ser compartilhadas pelas pessoas nas redes sociais, e, em pouco tempo, o vídeo havia se tornado um viral. Entretanto, o triunfo da estadunidense não durou muito tempo.

Curiosamente, o animal, depois de ser libertado, correu rumo a uma outra cerca no meio de um campo e acabou preso novamente. Tornando assim todo esforço anterior de Dorsey em vão. A mulher em um outro vídeo frustrada reclamou: "O que há de errado com essa garota aqui? Você precisa aprender a pular, querida."

Duplo resgate

Mesmo visivelmente frustrada, pela necessidade de ter que remover o cervo novamente das grades da cerca, assim ela o fez. Entretanto, como é possível perceber no vídeo, dessa vez, as coisas foram um pouco mais difíceis. As imagens mostram Dorsey tendo que exercer mais força e emitindo alguns grunhidos, enquanto tentava entortar uma das barras para liberar o animal.

Na intenção de tentar uma outra alternativa, Dorsey, então, decide pular sobre a cerca. O que, inesperadamente, talvez pelo desespero e medo do animal com ação da mulher, acaba liberando o prisioneiro novamente. O cervo fêmea sai correndo e, alguns segundos depois, o vídeo termina com Dorsey, visivelmente cansada, fazendo um "alerta" ao animal: "É melhor você não ficar presa novamente".

A nobre atitude da estadunidense foi vista mais de 30 mil vezes, somente no Instagram. Em sua publicação na rede social, milhares de comentários foram, feitos a parabenizando por seu feito heroico. Um dos comentários dizia: "Este vídeo fez meu dia mais feliz. Você é uma pessoa muito doce e divertida". Em um outro comentário, um internauta escreveu: "eu te amo muito por tudo isso." Dorsey, que se auto intitulou "Chloe, a salva-cervo", como ela mesma disse, em uma entrevista à Fox News, onde afirmou que está muito feliz por ter estado no "lugar certo na hora certa" e ter, assim, ajudado o animal.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+