icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Mulher viraliza afirmando que xixi de cachorro é bom contra acne e câncer, mas não é bem assim [Vídeo]

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      29/06/18 às 13h46
capa do post Mulher viraliza afirmando que xixi de cachorro é bom contra acne e câncer, mas não é bem assim [Vídeo]

Muitos vídeos completamente sem nexo tem conseguido se viralizar na internet nos últimos anos e, consequentemente, provocado muitas discussões entre os internautas. Afinal, algumas pessoas parecer fazer de tudo para receber a atenção do maior número possível de indivíduos. E, de alguma forma, isso acaba fazendo com que elas façam coisas completamente absurdas. Fazendo com que a internet se torne uma espécie de espelho do nosso ego.

O fato é que, recentemente, um vídeo realmente nojento acabou surgindo na internet e se espalho pelas redes sociais. Nele, uma mulher promete revelar os seus segredos de beleza e o que ela fez para acabar com as suas acnes. E, logo em seguida, ela usa um pote transparente para coletar a suposta urina do seu cão. Ela também é vista tomando o líquido amarelado e causa nojo naqueles que assistem. Por isso, caso pretenda continuar, é melhor se preparar para o que vai ver!

O vídeo

A gravação foi postada no Facebook, por uma mulher chamada Lynn Lew, e chegou a receber quase 350 mil visualizações até o momento. E, apesar de ter apenas 1 minuto e 26 segundos, pode ser realmente bem nojento. Mas, ainda que a sua ideia seja mostrar o seu 'segredo' para ficar bonita, ela parece ter feito tudo isso por atenção. Além disso, o pote fica escondido por um bom tempo e não podemos dizer com certeza se o que ela bebeu foi mesmo o xixi do seu cachorro.

Como você podê ver, o vídeo foi gravado em inglês e, por isso, vamos explicar um pouco o que foi dito. Depois de dizer que estaria revelando o seu 'segredo' e de ter bebido o líquido amarelado, a mulher afirma que estava deprimida e triste com suas acnes antes de começar a tomar a urina do cachorro. Além disso, ela continua dizendo que a urina do cão tem vitamina A e vitamina E, assim como 10 gramas de cálcio e foi comprovado como um auxiliador na cura do câncer - o que é mentira.

Para terminar, ela ainda diz que os farmacêuticos escondem esse segredo das pessoas para que elas tenham que comprar remédios caros para os seus problemas. Mas, como falamos antes, não existe nenhuma prova de que fazer isso vai ter algum benefício em sua saúde. Por isso, por favor, não beba a urina do seu cão de forma alguma!

Considerações

Existe uma terapia antiga, feita para fins medicinais, que consiste em uma pessoa beber a própria urina. Ela teve sua origem na Grécia, no Egito e na Roma antiga. Mas, ainda assim, não existem evidências que provem a sua eficácia, seja ela médica ou científica. Além disso, cerca de 3 mil produtos químicos são encontrados na urina humana. Sendo que 72% dele é formado por bactérias e o restante é dividido entre componentes do próprio corpo e compostos advindos de drogas, cosméticos e fatores ambientais.

E, como se a ideia de beber a própria urina já não fosse ruim o bastante, a de um cão pode ser ainda pior. Afinal, ele tem amônia, bactérias, hormônios e ácido úrico em sua composição. Sem falar que um estudo acabou indicando que mais de 20 bactérias são encontradas na urina dos cães, sendo que algumas delas são conhecidas por causar infecção no trato urinário das pessoas. Por isso, mais uma vez, pedimos para que não repitam o que foi feito por essa mulher! Mas e aí, já tinham visto esse vídeo ou é a primeira vez? Comente o que achou dele!


Próxima Matéria
Via   IFL Science!  
Imagens IFL Science!
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest